O que tem na sua adega?

Mais
14 anos 5 meses atrás #16780 por Fábio Mezzomo
Respondido por Fábio Mezzomo no tópico Re:O que tem na sua adega?
Milu Lessa escreveu:

Fábio Mezzomo escreveu:

Milu Lessa escreveu:

Fábio Mezzomo escreveu:

Fuller's Vintage Ale 1999

Caramba, Fábio, onde vc achou isso e quanto custou a brincadeira?? :ohmy:

Comprei em Londres na loja da Fuller´s mesmo, paguei algo em torno de 6 pounds (quase R$ 18,00). Estou pensando em deixar mais tempo guardada, mas não sei se vale a pena (e se me aguento). Eu ia pegar mais, mas como não tinha mais muito espaço na mala e fiquei com medo de perder tudo, então trouxe somente uma dessas.

Holy fuck só isso?? Todos os anos são baratos assim, ou vai ficando mais caro conforme mais envelhecida? A 1999 era amais velha que tinha?

Essa foi a mais velha que eu encontrei, as outras eram mais baratas, mas nem tanto, ou seja, pouca diferença entre a de 1999 para a de 2009.
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #16781 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:O que tem na sua adega?
Fábio Mezzomo escreveu:

Milu Lessa escreveu:
Holy fuck só isso?? Todos os anos são baratos assim, ou vai ficando mais caro conforme mais envelhecida? A 1999 era amais velha que tinha?

Essa foi a mais velha que eu encontrei, as outras eram mais baratas, mas nem tanto, ou seja, pouca diferença entre a de 1999 para a de 2009.

[/quote]
Que legal o preço variar pouco (se fosse no Brasil cada ano predecessor ia custar beem mais caro) e ser tão barata assim essa cerveja. Queria saber o segredo dos caras pra fazer uma breja tão boa, complexa e tão barata, aqui no Brasil pelo visto ninguém descobriu ainda. :S
Valeu pelas informações, Fábio! Se um dia eu for pra Londres, tomarei um porre dela com muito gosto! :woohoo:
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #16782 por Marco A Araujo
Respondido por Marco A Araujo no tópico Re:O que tem na sua adega?

Milu Lessa escreveu:

Acho que ser pobre é nunca nem sequer ter ouvido falar dessas cervejas e comprar sempre a BCB mais barata do supermercado, de preferência a menos de 1 real a lata. :S

Era o que eu fazia uns bons 10 anos atrás com minha turma igualmente quebrada, a gente comprava Cintra, cujo preço era a metade do da Skol. Graças a Gambrinus de lá pra cá as coisas melhoraram MUITO. :laugh:

Lembrando os velhos tempos, começando a beber cerveja, lembro bem que tomei a Miller Draft e gostei mto, achei diferente das outras. Quem sabe se na época (há uns 10 anos) tivesse alguma cerveja especial lá em Uberaba eu teria me inicado nesse mundo mais cedo? Bem, tanto faz, tava quebrado naquela época mesmo...

Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Marco A Araujo.
Mais
14 anos 5 meses atrás #16783 por Fábio Mezzomo
Respondido por Fábio Mezzomo no tópico Re:O que tem na sua adega?
Milu Lessa escreveu:

Fábio Mezzomo escreveu:

Milu Lessa escreveu:

Que legal o preço variar pouco (se fosse no Brasil cada ano predecessor ia custar beem mais caro) e ser tão barata assim essa cerveja. Queria saber o segredo dos caras pra fazer uma breja tão boa, complexa e tão barata, aqui no Brasil pelo visto ninguém descobriu ainda. :S
Valeu pelas informações, Fábio! Se um dia eu for pra Londres, tomarei um porre dela com muito gosto! :woohoo:[/quote]

Realmente Milu, pensei mesma coisa quando vi. Na hora que vi uma vintage de 1999 imaginei custar pelo menos uns 20 pounds, mas na hora que olhei o preço já peguei escolhi um número bonito e passei no caixa... hehehe

Brasil sil silllllll
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #16784 por Pedro Bianchi
Respondido por Pedro Bianchi no tópico Re:O que tem na sua adega?
Milu Lessa escreveu:

Pedro Bianchi escreveu:
Não tenho nem adega, quem dirá cerveja

Até tenho algumas, mas dá até vergonha de falar vendo algumas aí.
Tenho cerca de 30 canadenses, que me trouxeram de presente, mas vão todas nessa semana já.
Além disso tenho:

6 Biertruppe Vintage nº1
1 Gouden Carolus Hopsinjor
1 Gouden Carolus Ambrio
1 Gouden Carolus Easter
1 Rogue Dead Guy Ale
1 Falke Monasterium
1 Thomas Hardy's Ale 2007
1 Flying Dog Horn Dog
1 Flying Dog Snake Dog IPA
1 Flying Dog Double IPA
1 Brooklyn Black Chocolate Stout
1 Brooklyn Monster Ale
1 Schmitt Barley Wine
1 Christoffel Bok
1 Pauwel Kwak
1 Backer Medieval
1 Dado Belgian Ale
1 Estrella Damm Inedit
1 Malheur Biére Brut

Pra guarda não tenho nenhuma, talvez só a Black Chocolate Stout e as Barleywine (que planejo fazer uma degustação comparativa), já que sou pobre e viciado em cerveja. Logo logo tô com o armário vazio.

Porra, Pedro, queria ser pobre que nem vc!

Quer trocar as brejinhas então, Milu? :woohoo:
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Pedro Bianchi.
Mais
14 anos 5 meses atrás #16785 por Alexandre Almeida Marcussi
João Gabriel Margutti Amstalden escreveu:

2 Eisenbahn Lust Prestige

Não enrola muito com ela, não, João, bière brut não foi feita para durar muito tempo.

Quanto à pergunta do tópico, tenho só umas Thomas Hardy's Ale. Quero ver se consigo ir incrementando aos poucos.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.486 segundos