- Postagens: 165
- Obrigados Recebidos: 0
Fábio Mezzomo escreveu:
Milu Lessa escreveu:
Fábio Mezzomo escreveu:
Fuller's Vintage Ale 1999
Caramba, Fábio, onde vc achou isso e quanto custou a brincadeira??
Comprei em Londres na loja da Fuller´s mesmo, paguei algo em torno de 6 pounds (quase R$ 18,00). Estou pensando em deixar mais tempo guardada, mas não sei se vale a pena (e se me aguento). Eu ia pegar mais, mas como não tinha mais muito espaço na mala e fiquei com medo de perder tudo, então trouxe somente uma dessas.
Holy fuck só isso?? Todos os anos são baratos assim, ou vai ficando mais caro conforme mais envelhecida? A 1999 era amais velha que tinha?
Milu Lessa escreveu:
Holy fuck só isso?? Todos os anos são baratos assim, ou vai ficando mais caro conforme mais envelhecida? A 1999 era amais velha que tinha?
[/quote]Essa foi a mais velha que eu encontrei, as outras eram mais baratas, mas nem tanto, ou seja, pouca diferença entre a de 1999 para a de 2009.
Milu Lessa escreveu:
Acho que ser pobre é nunca nem sequer ter ouvido falar dessas cervejas e comprar sempre a BCB mais barata do supermercado, de preferência a menos de 1 real a lata.
Era o que eu fazia uns bons 10 anos atrás com minha turma igualmente quebrada, a gente comprava Cintra, cujo preço era a metade do da Skol. Graças a Gambrinus de lá pra cá as coisas melhoraram MUITO.
Lembrando os velhos tempos, começando a beber cerveja, lembro bem que tomei a Miller Draft e gostei mto, achei diferente das outras. Quem sabe se na época (há uns 10 anos) tivesse alguma cerveja especial lá em Uberaba eu teria me inicado nesse mundo mais cedo? Bem, tanto faz, tava quebrado naquela época mesmo...
Que legal o preço variar pouco (se fosse no Brasil cada ano predecessor ia custar beem mais caro) e ser tão barata assim essa cerveja. Queria saber o segredo dos caras pra fazer uma breja tão boa, complexa e tão barata, aqui no Brasil pelo visto ninguém descobriu ainda.Fábio Mezzomo escreveu:
Milu Lessa escreveu:
Holy fuck só isso?? Todos os anos são baratos assim, ou vai ficando mais caro conforme mais envelhecida? A 1999 era amais velha que tinha?Essa foi a mais velha que eu encontrei, as outras eram mais baratas, mas nem tanto, ou seja, pouca diferença entre a de 1999 para a de 2009.
Pedro Bianchi escreveu:
Não tenho nem adega, quem dirá cerveja
Até tenho algumas, mas dá até vergonha de falar vendo algumas aí.
Tenho cerca de 30 canadenses, que me trouxeram de presente, mas vão todas nessa semana já.
Além disso tenho:
6 Biertruppe Vintage nº1
1 Gouden Carolus Hopsinjor
1 Gouden Carolus Ambrio
1 Gouden Carolus Easter
1 Rogue Dead Guy Ale
1 Falke Monasterium
1 Thomas Hardy's Ale 2007
1 Flying Dog Horn Dog
1 Flying Dog Snake Dog IPA
1 Flying Dog Double IPA
1 Brooklyn Black Chocolate Stout
1 Brooklyn Monster Ale
1 Schmitt Barley Wine
1 Christoffel Bok
1 Pauwel Kwak
1 Backer Medieval
1 Dado Belgian Ale
1 Estrella Damm Inedit
1 Malheur Biére Brut
Pra guarda não tenho nenhuma, talvez só a Black Chocolate Stout e as Barleywine (que planejo fazer uma degustação comparativa), já que sou pobre e viciado em cerveja. Logo logo tô com o armário vazio.
Porra, Pedro, queria ser pobre que nem vc!
2 Eisenbahn Lust Prestige
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados