O que tem na sua adega?

Mais
14 anos 6 meses atrás #16786 por Renato Dell
Respondido por Renato Dell no tópico Re:O que tem na sua adega?
Young's Double Chocolate Stout
Battin Fruiteé
Hertog Jan Tripel que pretendo deixar mofando aqui bastante tempo.
Mais
14 anos 6 meses atrás #16787 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:O que tem na sua adega?
Alexandre Marcussi escreveu:

João Gabriel Margutti Amstalden escreveu:

2 Eisenbahn Lust Prestige

Não enrola muito com ela, não, João, bière brut não foi feita para durar muito tempo.

Quanto à pergunta do tópico, tenho só umas Thomas Hardy's Ale. Quero ver se consigo ir incrementando aos poucos.

Nem me diga, Marcussi, não à toa que não gostei muito da DeuS que bebi na Bélgica e que estava em cima da data de vencimento. Melhor bebê-las frescas mesmo. Aproveitando a deixa: Urthel Samaranth e La fin du Monde envelhecem bem? To em dúvida! :unsure:

Pedro, vc tem coisas bem interessantes, mas eu tb, então vamos deixar como está! ;) Apenas brinquei que pra um pobre a coisa anda régia por essas bandas! :laugh:
Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #16790 por Luiz Felipe Malta Fernandes
1 Estrella Damm Inedit
1 Konig Pilsner
1 Dado Bier Weiss
1 Dado Bier Red Ale
1 Dado Bier Royal Black
1 Baden Baden Celebration Inverno 2010
4 Colorado (1 de cada: Appia, Cauim, Demoiselle e Indica)
1 Aecht Schlenkerla Rauchbier
1 Malheur 10
1 Malheur 12
1 Samichlaus Helles
1 Samichlaus Classic
1 Steen Brugge Bruin
1 Steen Brugge Blond
1 Brooklyn Brewery Brown Ale
1 Brooklyn Brewery Dark Chocolate Stout
1 Brooklyn Brewery Monster Ale
1 Young's Double Chocolate Stout
1 Fuller´s Vintage Ale 2008
1 La Trappe Isid'Or
1 Urthel Hop-It
1 Golden Carolus Cuvee Van De Keizer Blauw 2009
1 La Fin Du Monde
1 Unibroue 17
1 Chimay Grand Reserve (Blue) 2007
1 Bacchus Franbozenbier
1 Bacchus Kriekbier
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Luiz Felipe Malta Fernandes.
Mais
14 anos 6 meses atrás #16793 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:O que tem na sua adega?
Milu Lessa escreveu:

Holy fuck só isso?? Todos os anos são baratos assim, ou vai ficando mais caro conforme mais envelhecida? A 1999 era amais velha que tinha?

Eu já avisei por aqui que as Fuller Vintage, quando são lançadas, custam mais ou menos o mesmo preço da linha Fuller normal lá na Inglaterra.

É o maior exemplo de como importadores e distribuidores brasileiros metem a mão por questão de rótulo ou pretensa raridade.
Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #16795 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:O que tem na sua adega?
Milu Lessa escreveu:

Aproveitando a deixa: Urthel Samaranth e La fin du Monde envelhecem bem? To em dúvida!

Teoricamente, sim. A Samaranth deve aguentar bem uns bons 5-8 anos e dar uma evoluída legal, como uma boa belgian dark strong ale. Já a Fin du Monde a Unibroue recomenda uma guarda de 3 a 5 anos no máximo.
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Pedro Fraga.
Mais
14 anos 6 meses atrás #16801 por João Gabriel Margutti Amstalden
Milu Lessa escreveu:

Alexandre Marcussi escreveu:

João Gabriel Margutti Amstalden escreveu:

2 Eisenbahn Lust Prestige

Não enrola muito com ela, não, João, bière brut não foi feita para durar muito tempo.

Quanto à pergunta do tópico, tenho só umas Thomas Hardy's Ale. Quero ver se consigo ir incrementando aos poucos.

Nem me diga, Marcussi, não à toa que não gostei muito da DeuS que bebi na Bélgica e que estava em cima da data de vencimento. Melhor bebê-las frescas mesmo. Aproveitando a deixa: Urthel Samaranth e La fin du Monde envelhecem bem? To em dúvida! :unsure:

Pedro, vc tem coisas bem interessantes, mas eu tb, então vamos deixar como está! ;) Apenas brinquei que pra um pobre a coisa anda régia por essas bandas! :laugh:

Bom saber, bom saber!

Por sinal, aproveitando este tópico, poderiamos fazer uma lista das cervejas que já foram "provadas" que envelhecem bem.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Tempo para a criação da página:0.535 segundos