O que você Bebeu no 3º Encontro

Mais
14 anos 10 meses atrás #14314 por Lucas F. Zurwellen
A maioria que foi ainda ta na ressaca!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 10 meses atrás #14315 por David Brun
- Flying Dog: Double Pale Ale, Golden Ale, Classic Pale Ale, Barley Wine (ganhei assim meu copo da Flying Dog, hehe)
- Abadessa: Emigrator, Slava
- Ainda dei umas "bicadas" na Anderson Valley ESB e na Margriet da minha mulher, hehe

E além disso tudo ainda fui o feliz ganhador da COLORADO VINTAGE sorteada no encontro, junto com a tacinha da Colorado!!!
Mais
14 anos 10 meses atrás #14317 por João Gabriel Margutti Amstalden
Sensacional o encontro. Eu e meu velho bebemos:

Degustação Bamberg ( CHops Pilsen, Munchen, Weizen, Rauch e Stout) - Adorei o Pilsen e o Weizen.
Flying Dogs - Old Scratch, Horn Dog, Tire Bite e Gonzo. (ganhei meu copo)
Fuller´s Honey Dew (sugestão do confrade Marcus)
Dei uma Bicada na Samurai IPA Lote 1!- Sensacional
Outro chope Weizen.

Acompanhado de um ótimo papo com novos amigos!

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 10 meses atrás #14319 por Paulo Gomes
Desta vez ainda consigo lembrar (+ou-), fui embora cedo...

Waterloo 8
Eikbier Golden Ale
Biertrupe n1
Thomas Hardy's
Kostrizer
Deus - "Trimeiada" com o Reimar e Marcus Vinicius
Dark Lord
Double Dog - Fui embora tomando no bico

Para fechar a noite passei no Bar Brejas?

Trois Pistoles
Kuvee Van de Keiser Blaw
Mais
14 anos 10 meses atrás #14320 por Paulo Gomes
David Brun escreveu:

- Flying Dog: Double Pale Ale, Golden Ale, Classic Pale Ale, Barley Wine (ganhei assim meu copo da Flying Dog, hehe)
- Abadessa: Emigrator, Slava
- Ainda dei umas "bicadas" na Anderson Valley ESB e na Margriet da minha mulher, hehe

E além disso tudo ainda fui o feliz ganhador da COLORADO VINTAGE sorteada no encontro, junto com a tacinha da Colorado!!!

Quero tomar dessa Vintage hein!!! :laugh: :laugh:
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #14324 por Mauro Renzi Ferreira
Não foi ressaca não, Lucas. Como o confrade Ivan, de Ribeirão Preto, passou a noite hospedado aqui em casa, hoje retornamos ao EAP para assistirmos o jogo do Brasil.

Quanto a ontem, também "fiquei de boa". Fora os tradicionais choppes da Bamberg e a degustação cega de IPAs promovida pela CCP antes do início oficial do Encontro (nove estilos de IPA - o que já deu uma "brisa"), fui de Weltenburg Kloster Barock Dunkel, La Trappe Bockbier, Eggenberg Hopfen Konig (que eu ganhei no sorteio dos kits) e Ola Dubh 40 (dividida com o Diego Leonardo Lopes). Foi isso.
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Tempo para a criação da página:0.551 segundos