O que você Bebeu no 3º Encontro

Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #14419 por Renato .
Lilian se vc jah tem a taça então o negocio eh pagar 50 na Ithaca.

Eu tenho a minha black rapadura safra 2009 aqui em casa maturando mais um pouco ate meu aniversario em outubro quando abrirei ela.

A Black rapadura que esta no breja tb eh da safra de 2009, mas pelo tempo maturando na garrafa com certeza jah acentuou o alcool

O alcool foi excessivo na cerveja servida no Brasil Brau, era a cerveja fresca, nem a Black rapadura nem a Ithaca serão perecidas com ela

Ou seja se alguem foi no Brasil Brau, compro a Black Rapadura e pensa em comprar a Ithaca, serão 3 versões diferentes da mesma cerveja.

A idea do Guimma vai mais para colecionador pq vc vai ter o rotulo naum o conteudo, pode fazer isso tb com um rotulo de DeuS e uma garrafa de chapinha =]=]=]
Ou pagar 180 numa garrafa de DeuS, ai vai da vontade e disponibilidade financeira de cada um =]=]=]
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Renato ..
Mais
14 anos 6 meses atrás #14421 por Lilian Carvalho
Ótimas observações do Maurício e do Renato... realmente se fosse só pela vontade com certeza eu compraria uma Black Rapadura no Brejas, mas realmente o preço é bem "salgado", mas justifica-se até por ser algo precioso e único... lí as avaliações e fiquei ansiosa para degustar esta maravilha, mesmo sendo cervejas diferentes, vou esperar a Ithaca mesmo... é o que me resta... rs ;)
Mais
14 anos 6 meses atrás #14422 por Renato .
O PREÇO DOI UM POKO

Mas nada que 5 flying dog e 1 Vitus naum te façam compra-la
Foi o que aconteceu comigo =]=]=]

Agora a Ithaca acho que vai a seco mesmo
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #14428 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:O que você Bebeu no 3º Encontro
Pois é, Renato, só que a DeuS começa a ser produzida na Bélgica e, segundo fiquei sabendo (se não me engano pelo Paulo EAP), vai para a França passar pelo método champenoise, volta à Bélgica e depois disso tudo atravessa quase meio continente e um oceano pra chegar em terras tupiniquins, vem numa bela garrafa de vinho espumante de 750 ml com rolha e tal, muito diferente de uma cerveja envasada numa garrafa marrom de 600 ml dentro de uma caixa de pinus (ou de papelão) e na versão antiga acompanhando um copo que não custa R$ 15,00 num Carrefour da vida (e cá entre nós, que rótulo mais sem conceito), e ainda por cima feita em Ribeirão Preto, ou seja, aqui do lado. Prefiro pagar R$ 180,00 na DeuS.

Quando a comprei no EAP paguei R$ 153,00.

De repente até os R$ 160,00 na long neck do Karlston vale mais a pena ! Hehehe...
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por um visitante.
Mais
14 anos 6 meses atrás #14429 por David Brun
Pois é, to feliz que fui sorteado, porque não to "excretando" dinheiro não, hehe...

Eu cheguei a tomar ela na Brasil Brau do ano passado e realmente achei ela bem alcoolica. Já tinha bebido bastante durante esse evento, então minha capacidade de degustação estava alterada, hehe... mas lembro que achei ela com alcool bastante acentuado. Sabia mesmo assim que sendo uma vintage, ela provavelmente mudaria de sabor com o passar do tempo.

Agora ta lá, guardadinha em casa, em local fresco e escuro (nos conformes, hehe), onde pretendo deixar durante um bom tempo (se a tentação deixar).

O "problema" com esse tipo de cervejas (sejam elas raras, em edições limitadas, envelhecidas, ultra-caras ou mesmo com algum significado emocional) é achar o "momento certo" para abrí-las, aquele momento que merece uma cerveja dessas ser aberta e degustada. Provavelmente esta vintage vai ficar pro meu aniversário em setembro, quando completarei a mítica marca de 30 primaveras, hehe...
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 6 meses atrás #14430 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:O que você Bebeu no 3º Encontro
Sou de uma opinião diferente. Acho que o melhor momento não tem nada a ver com datas "especiais" mas sim com o momento. A DeuS bebi no reveillon, mas apenas por uma coincidência, passei sozinho, patrôa e filho viajando. Sei que ninguém apareceria em casa naquela dia, naquela hora, ninguém ligaria pois todo mundo estava em festas e tal. Essas oportunidades são raras pra mim, aproveitei aquele momento de sossego, estava numa puta paz de espírito e não ia existir momento melhor, minha atenção não seria desviada pra nada.
Tempo para a criação da página:0.469 segundos