- Postagens: 3130
- Obrigados Recebidos: 0
Fábio (Guima) escreveu:
....e ainda por cima feita em Ribeirão Preto.....
E qual o problema com Ribeirão em pode me explicar?
Se vc vier pra cá algum dia desces, aqui em casa só terá lugar pra vc na casinha do cachorro.
Contra Ribeirão Preto nada, contra o preço praticado na Rapadura ou na Ithacá (tem esse H ai, né ?) tudo.
Guima,
Principalmente, não ia aparecer ninguem pra te filar o santo liquido que te custou o suficiente!
É, eu também concordo que tem a ver mais com momento do que data em si, por isso que falei "momento certo" no post anterior. Que nem o Guima falou, foi dificil achar o momento para degustar a DeuS, é raro ele se encontrar sozinho e sem a possibilidade de alguém incomodar, em parte era a isso me referia quando disse que é dificil achar o momento certo.
Prefiro realmente achar um momento onde eu pense "agora seria uma hora boa para tal cerveja", em relação a cervejas ultra-especiais para mim. Mas é que às vezes esses momentos que pedem aquela cerveja especial acabam sendo em datas especiais mesmo, por exemplo, se for uma cerveja que vc quer beber com amigos e tal, e para juntar amigos, muitas vezes (pela correria do dia-a-dia) só em datas especiais mesmo, hehe...
Tudo depende da cerveja em si, eu acho, tem umas que realmente pedem um sossego, uma atenção mais delicada, para essas realmente é necessário achar o "momento certo", tarefa que, como falei, nem sempre é facil.
Guimma sobre preferir gastar 180 156 ou 215 em uma deus ou 100 reais em uma black rapadura ai vai de cada um.
Eu jah gastei 85 em duas bohemias.
Como diz meu bom e velho pai
MAIS VALE UM GOSTO DO QUE 100 REAIS NO BOLSO
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados