O que você Bebeu no 3º Encontro

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 6 meses atrás #14443 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:O que você Bebeu no 3º Encontro
Ivan Sellegatto Gomes escreveu:

Fábio (Guima) escreveu:

....e ainda por cima feita em Ribeirão Preto.....

E qual o problema com Ribeirão em pode me explicar? :angry:

Se vc vier pra cá algum dia desces, aqui em casa só terá lugar pra vc na casinha do cachorro. :)

Contra Ribeirão Preto nada, contra o preço praticado na Rapadura ou na Ithacá (tem esse H ai, né ?) tudo.

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 6 meses atrás #14444 por um visitante
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Guima,

Principalmente, não ia aparecer ninguem pra te filar o santo liquido que te custou o suficiente!

Se aparecesse eu cobrava a dode ! Hehehe...
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 6 meses atrás #14445 por um visitante
David Brun escreveu:

É, eu também concordo que tem a ver mais com momento do que data em si, por isso que falei "momento certo" no post anterior. Que nem o Guima falou, foi dificil achar o momento para degustar a DeuS, é raro ele se encontrar sozinho e sem a possibilidade de alguém incomodar, em parte era a isso me referia quando disse que é dificil achar o momento certo.
Prefiro realmente achar um momento onde eu pense "agora seria uma hora boa para tal cerveja", em relação a cervejas ultra-especiais para mim. Mas é que às vezes esses momentos que pedem aquela cerveja especial acabam sendo em datas especiais mesmo, por exemplo, se for uma cerveja que vc quer beber com amigos e tal, e para juntar amigos, muitas vezes (pela correria do dia-a-dia) só em datas especiais mesmo, hehe...
Tudo depende da cerveja em si, eu acho, tem umas que realmente pedem um sossego, uma atenção mais delicada, para essas realmente é necessário achar o "momento certo", tarefa que, como falei, nem sempre é facil.

É só ter paciência que o momento aparece ! Rsrsrs...
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #14447 por um visitante
Renato . escreveu:

Guimma sobre preferir gastar 180 156 ou 215 em uma deus ou 100 reais em uma black rapadura ai vai de cada um.
Eu jah gastei 85 em duas bohemias.
Como diz meu bom e velho pai
MAIS VALE UM GOSTO DO QUE 100 REAIS NO BOLSO

É aquela coisa, se eu tivesse "excretando" grana arrematava logo o último lote e chamava a galera pra beber comigo, mas infelizmente não é o caso.

Nem adianta argumentar que é pela exclusividade e blablablá porque eu não bebo rótulo, bebo cerveja e não concordo em torrar os tubos numa cerveja nacional.

Mas enfim, cada um com seu cada qual !
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por um visitante.
Mais
14 anos 6 meses atrás #14460 por Renato .
Eu nunca fllei que o preço eh justo mas que eh exclusiva isso eh.
Eh como nosso amigo que paga os MITICOS 70 dolares em uma cerveja que custa 3 euros e vende por 160 reais.

VOCÊ, pode naum ter grana ou naum estar proposta a pagar esse preço.
Mas tem mercado e ele vai continuar vendendo por esse preço, emquanto tiver gente proposta a pagar, e parece que tem bastante pq as cervejas dele naum param.

E sobre naum torrar os tubos com uma nacional mas pagar 150 numa importada que custa 10 euros. AI SIM FICA CADA UM COM SEU CADA QUAL.
Mas que na DeuS vc pagou o rotulo ISSO VC PAGOU.
Pode naum ter bebido o rotulo, MAS PAGOU POR ELE
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #14468 por um visitante
Sim, entendo que lá fora ela custa pouco mais de 10 Euros, mas convenhamos, é uma cerveja com processo de fabricação muito mais complexo, que exige uma logística muito diferenciada, seja na produção, seja na distribuição, dessa forma os R$ 180,00 (que seja) acabam se justificando mais. Não sei por quanto ela chega no importador, mas com certeza o cara mete preço, se não me engano ela custa em torno de R$ 130,00 para lojistas. Não quero dizer com isso que é uma cerveja "barata" ao consumidor final; quando a bebi comentei que valia cada centavo, provavelmente influenciado pela comoção, mas pensando friamente não vale, porém o prazer que a DeuS me proporcionou foi inigualável. Ponto de vista, gosto pessoal, para muitos bebi um rótulo, para outros bebi uma cerveja cujo estilo/método só três indústrias no mundo fazem, uma champenoise que veio da Bélgica e teve parte do seu processo de produção na França. E não precisa ser a Belga não, se tivesse hoje uns "trocados" sobrando pra comprar uma breja preferiria pegar uma Lust Prestige (que segundo alguns comentários e a pontuação do ranking é igualmente ótima) que essa Rapadura. Mais uma vez, ponto de vista.

Agora, se a grana tivesse pulando da carteira, se eu não tivesse os mesmos compromissos que tenho hoje (conta pra pagar, filho pra criar, etc) ou fosse um pouco mais irresponsável, ai tudo bem, mandava pau na Rapadura !
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por um visitante.
Tempo para a criação da página:0.426 segundos