O que você Bebeu no 3º Encontro

Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #14404 por Renato .
Lilian no bar brejas aqui em campinas acho que ainda tem 1 ou 2 kit desses

mas o preço eh meio doloroso

100 dinheiros a brincadeira
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Renato ..
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #14406 por Anderson Martins
Renato, a Lilian estava no encontro, o kit que ela falou que ficou namorando foi o do sorteio...rsrs
Realmente quem não teve sorte como o David e foi agraciado com o sorteio (como eu) e mesmo assim quiser tomar a danada, só gastando 100 cruzeiros.
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Anderson Martins.
  • um visitante
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #14407 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:O que você Bebeu no 3º Encontro
No Bar Brejas é 100 cruzeiros, mas ai é pra quem faz questão do rótulo "Brack Rapadura" e do copo porque a Itacá é cinquentinha (a breja é a mesmíssima), só não tem copo e a caixa é de madeira ! Óhhh...

Então a alternativa é a seguinte, compra duas Itacá e pede o David pra fotografar/escanear o rótulo da Rapadura, ele te manda o arquivo, você manda imprimir, recorta e cola do outro lado da garrafa.

Pronto, uma Black Rapadura e uma Itacá por cinquenta dinheiros !
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por um visitante.
Mais
14 anos 10 meses atrás #14410 por Mauricio Beltramelli
Pessoal, apenas uma correção importante:

A Colorado Vintage Black Rapadura e a Ithaca são cervejas DIFERENTES.

Na época da formulação da Vintage, a Colorado adquiriu um lote de maltes importados da Inglaterra, além da combinação de leveduras ter sido diferente.

Saliento também que a Colorado Vintage Black Rapadura à venda aqui no Bar Brejas tem mais de 1 ano de maturação na garrafa.

Na minha opinião, vale experimentar ambas pra sentir as diferenças. Eu, pelo menos, farei isso em breve. Não vejo a hora... :laugh:
Mais
14 anos 10 meses atrás #14411 por Lilian Carvalho
:laugh: Essa idéia do Fábio (Guima) foi boa...rs

Bom, a taça eu já tenho e realmente prefiro esperar a Ithaca... bem mais em conta... e pelo que lí em um artigo que saiu na Folha de S.P se não me engano, devido aos trâmites burocráticos a cerveja ficou mais tempo em maturação deixando a cerveja mais licorosa e balanceada, pois em 2009 a mesma tinha o gosto de álcool muito acentuado.

Agora nos resta esperar :P
  • um visitante
Mais
14 anos 10 meses atrás #14416 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:O que você Bebeu no 3º Encontro
O tempo de guarda é uma diferença sim, mas não foi aqui no fórum onde li sobre a receita ser a mesma ?

Enfim, essa comparação que o Maurício falou é uma boa, mas ai é pra quem tá "excretando" dinheiro ou foi sorteado... né David !?

;)
Tempo para a criação da página:0.540 segundos