O que você Bebeu no 3º Encontro

Mais
14 anos 6 meses atrás #14333 por Rafael Pieraço
Na sequencia:

-Gouden Carolus Classic
-chopp Bamberg munchen
-Czechvar
-Anderson Valley Barney Flats Oatmeal Stout(Obrigado Diego)

E levei para casa 1 Cauim, 1 Indica, 1 Estrada Real e 1 Ouro Preto.
Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #14338 por Alexandre Almeida Marcussi
Já aviso que bebi bem. Mas, antes de dizer tudo o que bebei, gostaria de dizer que o 3º Encontro do Brejas foi excepcional, tendo até mesmo superado as minha expectativas. Arrisco dizer que foi o encontro mais legal de todos os 3 até agora. O pessoal do EAP fez um excelente serviço com o buffet e as cervejas, o espaço foi confortável, as promoções estavam ótimas, o pessoal estava de boa e bem entrosado. Bons papos, o tempo voou. Queria agradecer todo mundo que esteve lá e ajudou a fazer desse encontro uma festa tão bacana. Vida longa aos encontros do Brejas, e que fiquem assim, cada vez melhores!

Eu decidi aproveitar as promoções para beber muita coisa que eu nunca tinha bebido ainda, com destaque para as americanas importadas pela Tarantino (parceira do encontro). Meei todas as garrafas com a patroa. Começamos com a fabulosa Biertruppe Vintage nº1 (que cerveja é essa??), depois bebemos Flying Dog Old Scratch Amber Lager, Flying Dog Road Dog Porter, Anderson Valley Barney Flats Oatmeal Stout (um mingau!), um chope Bamberg Rauchbier (como sempre, excelente) e um pouco da Eggenberg Hopfen König que o Mauro gentilmente dividiu conosco. Depois, para beber em casa e fechar a noite, levamos Flying Dog Kerberos Tripel, Flying Dog Horn Dog Barley Wine e Flying Dog Double Dog Double Pale Ale (uau! eu e a patroa adoramos essa doideira de cerveja!). E, o melhor de tudo, que só o EAP faz por vc: com todas as promoções e descontos, isso tudo deu pouco mais de R$ 50 para cada um de nós. Nem em casa se bebe tão barato!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
14 anos 6 meses atrás #14340 por David Brun
Paulo Gomes escreveu:

David Brun escreveu:

- Flying Dog: Double Pale Ale, Golden Ale, Classic Pale Ale, Barley Wine (ganhei assim meu copo da Flying Dog, hehe)
- Abadessa: Emigrator, Slava
- Ainda dei umas "bicadas" na Anderson Valley ESB e na Margriet da minha mulher, hehe

E além disso tudo ainda fui o feliz ganhador da COLORADO VINTAGE sorteada no encontro, junto com a tacinha da Colorado!!!

Quero tomar dessa Vintage hein!!! :laugh: :laugh:

Opa, eu aviso quando for abrir, daqui a alguns anos, hehehe
Mais
14 anos 6 meses atrás #14341 por Lilian Carvalho
Eu tbm não poderia deixar de comentar neste tópico.
Foi o primeiro encontro de Brejas que eu participo e a qualidade de atendimento, dos comes e principalmente dos bebes foi incrível, saí de lá já pensando no próximo... :)

Comecei pelo chope Bamberg Rauchbier, excelente, dei umas picadas no chope Bamberg Munchen do namorado e também achei igualmente excelente...
Depois partimos para as Flying Dog com o objetivo de ganhar o copo, lógico, rs... tomamos Flying Dog Road Dog Porter, Flying Dog Double Dog Double Pale Ale (que cerveja complexa), Flying Dog Kerberos Tripel (uma das preferidas) e Flying Dog Snake Dog India Pale Ale.
Fora os belos goles da cerveja dos amigos pra experimentar... Estrada Real IPA Falke Bier, Abadessa Emigrator Doppelbock.
Pra finalizar chope Bamberg Schwarzbier.
Levamos pra casa a Delirium Nocturnum, Gouden Carolus Cuvée van de Keizer Blauw, Schneider Weisse TAP 6 Unser Aventinus, Estrada Real IPA Falke Bier e Blanche de Namur. (fizemos estoque...rs)

Acho que eu vou ter muito trabalho pra postar as minhas avaliações aqui no Brejas...rs
Mais
14 anos 6 meses atrás #14342 por João Gabriel Margutti Amstalden
Ahh eu levei pra casa tb uma Biertruppe Nº1 e um kit eisenbanh pilsen.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #14344 por André Leme Cancegliero
Eu tomei bem tbm!!!

Anderson Valley Pale Ale
Anderson Valley ESB
Anderson Valley Oatmeal Stout (chique)
Chopp Munchen
Chopp Schwarz
Biertruppe Vintage #1
Flying Dog Double Pale Ale (chá de boldo)
Flying Dog Barley Wine
Flying Dog Gonzo (chique)

As meiadas do teste cego da confraria:

Indica
Estrada Real
IPA Fullers
IPA Marston
Meantime IPA
Flying Dog IPA
Anderson Valley IPA
Samurai IPA (que infelizmente as do teste estavam sem carbonatação, abri uma em casa e estava show)

As bicadas foram boas tbm:

Deus (valeu Paulo)
Thomas Hardy´s (valeu Paulo)
Emigrator (acho que foi do Vodovoz, valeu)
Olah Dub 40 (valeu Diego)
Anderson Valley Amber Ale (não sei de quem foi)

Foi bom demais!!!
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por André Leme Cancegliero.
Tempo para a criação da página:0.523 segundos