O que você Bebeu no 3º Encontro

Mais
14 anos 7 meses atrás #14470 por Renato .
Guimma acho MUITO dificl uma DeuS chegar pra logista por 130
no makro jah teve essa cervej por 90 reais
com certeza eles tiveram lucro em cima.
Deve chegar por menos de 70 reais, eh que o rotulo faz o preço SIM.

Ai se vai gastar numa importada ou nuam nacional eh opção de cada um, eu ainda sou do tipo que gosto de prestigiar os produtos nacionais, mas que o rotulo faz o preço isso faz sim
E falar que naum se bebe rotulo eh ser INOCENTE de mais

E falar que a DeuS vale cada centavo, eu ate acredito, mas não bebi ainda, então naum tenho propriedade para falar. Assim como EU vou poder dizer SE a Black Rapadura vale cada centavo OU NÃO.
Mais
14 anos 7 meses atrás #14473 por Pedro Fraga
Eu vou tentar descobrir o preço que a Deus chegao ao lojista, só por curiosidade. Mas acho DIFICIL do Xavier vender ela por menos de 70 ...
Mais
14 anos 7 meses atrás #14474 por Marcus Vinicius
Bom, voltando ao tema do tópico...

O Encontro foi sensacional!

Foi o primeiro encontro que participei e realmente a organização do evento, juntamente com o pessoal do EAP (especialmente o Paulinho) estão de parabéns!

Mesa farta de petiscos, brejas excelentes, preços excelentes, pessoas excelentes e papos excelentes. Enfim, não é exagero!

Eu fui devagar dessa vez, já que não estava muito bem:

- Bamberg Munchen;
- Wals Trippel;
- Gouden Carolus Classic;
- Ola Dubh 18;
- DeuS.

Precisei ir embora as 21h40 aproximadamente, pois ainda tinha um aniversário para ir com a patroa... :S

Abraços
Mais
14 anos 7 meses atrás - 14 anos 7 meses atrás #14475 por Renato .
VINDO DO XAVIER DUVIDO MESMO

Mas que naum eh 130 isso eu tb GARANTO
Pq para ser vendida por 90 reias no makro, NO MINIMO eles pagaram os mesmos 90 reais

Marcos que bom que vc gostou, apesar de termos demorado um pouco para as inscrições prece que a grande maioria da turma gostou do encontro.
Pretendemos faze ro evento cada vez melhor.
Ultima edição: 14 anos 7 meses atrás por Renato ..
Mais
14 anos 7 meses atrás - 14 anos 7 meses atrás #14476 por Pedro Fraga
Tem outra importadora que traz a Deus além do Xavier?

Talvez o Macro tenha comprado muitas (reduzindo o custo unitário) e tenham encalhado, sei lá. 90 é quase um preço "comprável pra provar" para a minha realidade, mas já conheço e não acho que é assim tão boazona não ...

Por esse preço (alias, menos, uns 60) eu vou acabar encarando uma Cantillon (o Xavier anda cobrando DUZENTOS numa Vigneronne ou numa St Lamvinus, absurdo...) quando as minhas em casa terminarem. Ou vou pra Bélgica de novo para renovar os estoques :D
Ultima edição: 14 anos 7 meses atrás por Pedro Fraga.
Mais
14 anos 7 meses atrás #14477 por Renato .
Pedro naum sei se tem mais alguem que traga

90 reais realemtne eh ATE aceitavel, mas eu cheguei lah o pessoal da ACervA já tinha levado todas as garrafas e olha que deveia ter umas 2 caixas.
Hoje em dia lah no makro eh 130 reais
Tempo para a criação da página:0.432 segundos