A Coopers Vintage, inclusive, é uma cerveja que eu acho que precisa de um pouco de guarda. Acho ela jovem um pouco agressiva, gostaria de ver como ela se comportaria depois de um ano ou dois de garrafa. A Strong Suffolk não sei se teria álcool o bastante para aguentar muita guarda. A blendagem é feita de uma maneira que ela não pega a estrutura da cerveja mais forte e envelhecida em carvalho, e sim os seus aromas de envelhecimento, ficando com uma estrutura mais "jovem". Mas quem sabe um ou dois aninhos?
Wäls Petroleum eu quero comprar umas 4-6 quando sobrar uma graninha (está difícil...). Outra que está na minha lista é a 3 Lobos Bravo. Baden Red tenho duas na adega, e dependendo do que eu encontrar quando abri-las, pode ser que invista mais. Por enquanto tenho me concentrado em cervejas escuras, mas também gostaria de tentar com cervejas claras mais alcoólicas. Me encantam os aromas de guarda e envelhecimento das bières brut, e quem sabe não se consegue algo parecido após uns dois anos com uma tripel ou strong golden ale?