Westvleteren - como trazer?

• um visitante
Mais
15 anos 1 semana atrás #11236 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Westvleteren - como trazer?
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Tenho a impressão de que o que torna essa cerveja "a melhor do mundo" é exatamente...

Tenho a impressão que NÃO EXISTE a melhor cerveja do mundo, mas o melhor MARKETING do mundo já é algo a se discutir.
Mais
15 anos 1 semana atrás #11251 por vincent ledent
"Tenho a impressão de que o que torna essa cerveja "a melhor do mundo" é exatamente esse seu caráter mítico e inacessível."

No caso da Westvleteren é o fato a ser elegida melhor cerveja do mundo (ratebeer 2005) que tornou-a inacessível. Agora, mesmo na Bélgica, é bem mais difícil de comprà-la.

Permanece também a pergunta da subjectividade deste título de melhor cerveja do mundo. Para mim, para falar do que conheço, a Westvleteren 12 e a Rochefort 10 valem-se largamente.

Diga, aonde posso encontrar aquela cerveja Conceição?
Mais
15 anos 1 semana atrás #11253 por Mauro Renzi Ferreira
vincent ledent escreveu:

Diga, aonde posso encontrar aquela cerveja Conceição?

Bom, aí é com o pessoal de Minas.

Márcio, você sabe se ela ainda "existe"?
Mais
15 anos 1 semana atrás #11254 por Leonardo Nunes Vieira
Também gostaria de ser apresentado à esta cerveja CONCEIÇÃO!!
  • um visitante
Mais
15 anos 1 semana atrás #11255 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Westvleteren - como trazer?
Conceição, coincidentemente, é o nome da moça da loja de conveniência ! Hehehe...

Brincadeiras à parte, é uma "super artesanal" proposta pela CONFECE (tinha que ser mineira) e me parece que foi feita na Falke, não é isso ?
Mais
15 anos 1 semana atrás #11256 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Westvleteren - como trazer?
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Tenho a impressão de que o que torna essa cerveja "a melhor do mundo" é exatamente esse seu caráter mítico e inacessível. Pergunto: Será que se tivéssemos ela com a mesma disponibilidade das demais trapistas, ela ainda assim seria a melhor?

Maurão, matou a pau! Creio que ela poderia continuar sendo a melhor, mas mesmo que o fosse, não seria tão melhor assim a ponto de justificar todo o sacrifício que é obtê-la atualmente. ;)
Tempo para a criação da página:0.414 segundos