Westvleteren - como trazer?

Mais
14 anos 7 meses atrás #11258 por Mauro Renzi Ferreira
Valeu Miluzinha. ;)

Por isso que você é gente boa. :P
Mais
14 anos 7 meses atrás #11260 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Westvleteren - como trazer?
huhauhuahua, se eu discordasse de vc ia ser gente má, Maurão? ;)

Aliás, ando doida pra marcar outro encontro dos campineiros aí no EAP, vamos ver se em maio já sai outro! E o senhor trate de pedir outra Olah Dub 40 e me dar um golinho dessa vez, hein? :laugh:
Mais
14 anos 7 meses atrás #11262 por Luís Flávio de Souza e Silva
Leandro Abrahão escreveu:

Olá a todos,

pelo que eu andei lendo, tem um pub que fica próximo da abadia e vende além das cervejas, patês, queijos e pães feitos pelos monges trapistas.

"In de Vrede"
Donkerstraat 13
8640 WESTVLETEREN
Tel. 057/40.03.77
Fax. 057/40.19.60

www.indevrede.be/

abçs,

Leandro

vincent ledent escreveu:

Luiz,

Confirmo para o "In de vrede". Não é realmente um pub, é mais uma grande cafétaria. Ela localiza-se bem na frente da abadia (nem 100 metros). Agora, você tem que saber que abadia situa-se "no meio de nada" (+/- 1h30 de Bruxelas). Portanto, alugar um carro vai ser inevitável!

Valeu pela dica. Acho que a maneira mais fácil vai ser por essa cafeteria mesmo. Obrigado!
Mais
14 anos 7 meses atrás #11266 por Mauro Renzi Ferreira
Milu Lessa escreveu:

Aliás, ando doida pra marcar outro encontro dos campineiros aí no EAP, vamos ver se em maio já sai outro! E o senhor trate de pedir outra Olah Dub 40 e me dar um golinho dessa vez, hein? :laugh:

Pô Milu, você é sempre gente boa, mas é melhor ainda quando concorda comigo, lógico. ;)

Quanto a Ola Dubh 40, desculpa. Na próxima eu te ofereço.
Mais
14 anos 7 meses atrás #11275 por Diego Leonardo Lopes
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Milu Lessa escreveu:

Pô Milu, você é sempre gente boa, mas é melhor ainda quando concorda comigo, lógico. ;)

Quanto a Ola Dubh 40, desculpa. Na próxima eu te ofereço.

Mas lembre-se hien Maurão, a garrafa é minha;)

rsrsrsrs
Mais
14 anos 7 meses atrás #11276 por Mauro Renzi Ferreira
Pode deixar.

A minha já está aqui em casa. ;)
Tempo para a criação da página:0.417 segundos