Westvleteren - como trazer?

Mais
14 anos 7 meses atrás #11281 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Westvleteren - como trazer?
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Quanto a Ola Dubh 40, desculpa. Na próxima eu te ofereço.

Que é isso, Maurão, tava só brincando, só fiquei sabendo que vc tomou depois que alguém comentou aqui que bicou. Ou seja, quando vc tava degustando essa jóia, vai lá saber o que tia Milu estava fazendo: estaria eu no banheiro?; comprando cigarro junto com a Duda?; falando mais que a boca do outro lado da mesa, onde não dava pra ver nada? :laugh:
Mais
14 anos 7 meses atrás #11283 por Carlos De Manuel
Pelo que sei, o melhor é arriscar nos brewpubs e perguntar para os locais onde voce pode conseguir achar nas grandes cidades belgas. Um amigo me trouxe um exemplar da 12, safra 2004, comprada em um bar em Atuérpia (infelizmente não me recordo o nome). Boa sorte.
Mais
14 anos 7 meses atrás #11288 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Westvleteren - como trazer?
Irei procurar em algum pub ou loja. Esse esquema deles é muito complicado.
Mais
14 anos 7 meses atrás #11291 por Bernardo Hops
Respondido por Bernardo Hops no tópico Re:Westvleteren - como trazer?
A "In de Vrede" está vendendo um kit da Westvleteren 12 sem necessidade de reserva. Contém duas taças e uma garrafa. Acho que é sua melhor chance.
Mais
14 anos 7 meses atrás #11294 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Westvleteren - como trazer?
Pode-se tentar nas duas filiais do Bier Tempel (uma em Bruxelas e a outra em Bruges). Quando eu fui (2008), eles tinham as 3 versões por algo entre 5-7 euros cada. Me confirmaram que ano passado continuava na mesma faixa de preço.

No meu caso, valeu mais a pena do que ter que ir até o In de Vrede de trem/ônibus.
Mais
14 anos 7 meses atrás #11312 por Marcio Rossi
Respondido por Marcio Rossi no tópico Re:Westvleteren - como trazer?
Fábio (Guima) escreveu:

Conceição, coincidentemente, é o nome da moça da loja de conveniência ! Hehehe...

Brincadeiras à parte, é uma "super artesanal" proposta pela CONFECE (tinha que ser mineira) e me parece que foi feita na Falke, não é isso ?

Foram dua bateladas em equipamentos de homebrew mesmo, uma na Essebier (Sérgio), outra na Taberna do Vale(Felipe e Danilo), ambas coordenadas pelo Marco Falcone.
Tempo para a criação da página:0.427 segundos