Westvleteren - como trazer?

Mais
14 anos 8 meses atrás #11314 por Marcio Rossi
Respondido por Marcio Rossi no tópico Re:Westvleteren - como trazer?
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Tenho a impressão de que o que torna essa cerveja "a melhor do mundo" é exatamente esse seu caráter mítico e inacessível. Pergunto: Será que se tivéssemos ela com a mesma disponibilidade das demais trapistas, ela ainda assim seria a melhor?

A verdade é que não existe a melhor do mundo e certamente o título é exagerado. É uma Belgian Dark Strong excelente, superior sim e vai certamente agradar aos apreciadores do estilo.

O fato de venderem apenas no mosteiro e com reserva dificulta sim, mas não chega a ser complicado, a priori. Certamente, apenas quem teve a experiência de adquiri-la assim poderá falar.

Eu particularmente fiquei muito impressionado. Paguei caro em uma garrafinha só pra conhecer a lenda. Resultado: Fiquei tão impressionado que fiz a extravagância de comprar outras duas garrafas dela, além das que comprei da 10 e da 8...

Podendo ir à Bélgica, vou lá e vou tentar o esquema da ligação/reserva/entrega. O preço final na Abadia fica em torno de 2 euros (considerando a caixinha), não posso perder essa.
Mais
14 anos 8 meses atrás #11317 por Marcio Rossi
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

vincent ledent escreveu:

Diga, aonde posso encontrar aquela cerveja Conceição?

Bom, aí é com o pessoal de Minas.

Márcio, você sabe se ela ainda "existe"?

Houve uma segunda batelada, mas são poucas garrafas que ficam com as meninas da CONFECE e privilegiados amigos.

Nunca tive o privilégio, mesmo na ACervA mineira poucos provaram-na. Mas sendo concebida pelo Marco Falcone, deve ser boa coisa.
Mais
14 anos 8 meses atrás #11379 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Westvleteren - como trazer?
Marcio Rossi escreveu:

O fato de venderem apenas no mosteiro e com reserva dificulta sim, mas não chega a ser complicado, a priori. Certamente, apenas quem teve a experiência de adquiri-la assim poderá falar.

Caramba, Márcio, se esse esquema dos monges não é complicado, então não sei mais o que é complicado, parece que tão vendendo plutônio e não cerva! ;) Pode não ser complicado a priori, mas certamente o é a fortiori! :laugh: Acho que podem falar isso todos aqueles que já foram à Bélgica e não conseguiram provar essas belezinhas, mesmo fazendo esforços homéricos, e que certamente não devem ter sido em número pequeno... :S
Mais
14 anos 8 meses atrás #11385 por José Irineu Camargo
hhh fui eu que biquei a olah dub, dai quando comprei a nocturnum pra retribuir o mauro ja tinha se ido
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás #11398 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Westvleteren - como trazer?
Marcio Rossi escreveu:

Foram dua bateladas em equipamentos de homebrew mesmo, uma na Essebier (Sérgio), outra na Taberna do Vale(Felipe e Danilo), ambas coordenadas pelo Marco Falcone.

Então é isso, eu sabia que alguma coisa a ver com a Falke tinha.
Mais
14 anos 8 meses atrás #11414 por Marcio Rossi
Fábio (Guima) escreveu:

Marcio Rossi escreveu:

Foram dua bateladas em equipamentos de homebrew mesmo, uma na Essebier (Sérgio), outra na Taberna do Vale(Felipe e Danilo), ambas coordenadas pelo Marco Falcone.

Então é isso, eu sabia que alguma coisa a ver com a Falke tinha.

Mais que alguma coisa, a receita é dele e ele coordena todo o processo com as meninas, que colocam a mão na massa efetivamente.
Tempo para a criação da página:0.401 segundos