ABRADEG

Mais
14 anos 8 meses atrás #10801 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:ABRADEG
Guima, eu tb confesso que depois de ver um pouco mais, achei aproposta bem legal, foi um preconceito inicial devido a um fato isolado de um dos membros da mesma, mas como sou humilde o suficiente para isso, mudo minha opinião.

Guima creio que sobre o ranking, pelo que vi o ranking deles não pontua atravez de quantidade de cervejas avaliadas, tem uma pontuação de acordo com a participação e experiencias dos integrantes. E isso pode ajudar a ponderar se o membro eh mais capacitado ou se é apenas um iniciante em fase de APRENDIZADO.
Mais
14 anos 8 meses atrás #10806 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:ABRADEG
e sobre o ranking do brejas, acho que a quantidade de avaliaçoes conta mais do que a divisão entre "confrades" e "usuários". tem algumas notas de cervejas aqui que são meio absurdas, ai vc ve que o problema é que só 1 ou 2 ou 3 pessoas avaliaram, mesmo sendo confrades, acho q nao tem credibilidade, mas se uma cerveja tem 40 avaliaçoes, acho q a nota tem sim credibilidade.
Mais
14 anos 8 meses atrás #10885 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:ABRADEG
Achei o cirtério do ranking da ABRADEG interessante.

Marcelo,

Concordo com o critério do número de avaliações mas ele é falho. Se eu lançar uma Breja e pedir para 50 amigaos avaliarem com notas boas, esta será bem conceituada. Aí entra o critério avaliação do Brejas (Profissionais como mencionado) e avaliação dos usuários.
Mais
14 anos 8 meses atrás - 6 anos 3 meses atrás #10904 por Pedro Azevedo
Respondido por Pedro Azevedo no tópico Re:ABRADEG
...
Ultima edição: 6 anos 3 meses atrás por Pedro Azevedo.
Mais
14 anos 8 meses atrás - 6 anos 3 meses atrás #10906 por Pedro Azevedo
Respondido por Pedro Azevedo no tópico Re:ABRADEG
...
Ultima edição: 6 anos 3 meses atrás por Pedro Azevedo.
Mais
14 anos 8 meses atrás #10942 por Marcio Rossi
Respondido por Marcio Rossi no tópico Re:ABRADEG
Caça-níquel.
Tempo para a criação da página:0.399 segundos