ABRADEG

Mais
14 anos 8 meses atrás #10371 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:ABRADEG
Valeu pelo esclarecimento David!!!
Em breve a Acerva terá 66 membros...rsrsrs

Paulo, quanto ao Mr. Ctrl+C, foi o que o Diego falou, para ganhar status no ranking de avaliadores do site o cara fazia de tudo, copiava avaliação dos outros, inseria avaliações apenas com comentarios irrelevantes, e outras bizarrices que não me lembro mais..., quem acompanha o forum desde seu primeiro dia se lembra das discussões que tivemos aqui em torno do tema.

Quanto a limpar o lixo que ele espalhou pelo ranking acredito que o Ricardo não o fez até o momento, pois ele ainda é um dos primeiros lá do ranking esta inclusive pertinho do Renato...rsrsrs
Mais
14 anos 8 meses atrás #10374 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:ABRADEG
Anderson ele era top 10 com mais de 350 avaliações
Mais
14 anos 8 meses atrás #10379 por David Figueira
Respondido por David Figueira no tópico Re:ABRADEG
Renato
Espero profundamente que vc nao esteja se referindo a Acerva e mais especificamente a mim no sua ultima mensagem!!!
Pq se for, definitivamente vc nao entendeu o teor da minha mensagem e nem o que o movimento Acerva representa no Brasil.
E diria mais, chegaria ate ser uma falta de consideração pela Acerva por toda ajuda que demos no ultimo encontro de vc´s.

Sinceramente, espero que eu tenha entendido errado ou que o recado seja pra outro associação que nao a Acerva

Atenciosamente
David
Diretor Acerva Paulista
Mais
14 anos 8 meses atrás #10381 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:ABRADEG
David Figueira escreveu:

Sinceramente, espero que eu tenha entendido errado ou que o recado seja pra outro associação que nao a Acerva

David, detesto responder em nome dos outros, mas pode ter certeza de que o Renato não se referiu à ACervA. É só olhar o nome do tópico para esclarecer qual é o assunto em pauta!! ;)

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 8 meses atrás #10383 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:ABRADEG
David

não foi sobre vocês não
Mas relendo meu post vi que ele ficouum tando quanto confuso, dei uma arrumadinha lá

Desculpa qualquer coisa David
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás #10385 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:ABRADEG
Sinceramente, acho que se o fundador da Abradeg, sendo ela nos mesmos moldes que é, fosse qualquer um aqui estaria pipocando elogios e felicitações, o cara pode ter cometido suas falhas, mas não é por isso que devemos descer o porrete na associação que ele criou antes de saber o que ela vai representar no cenário cervejeiro nacional. Amanhã terá uma degustação-palestra organizada por ela com presença de Marco Falcone, se essa associação fosse uma patifaria eu acho pouco provável que o Falcone se envolvesse dessa forma.

Cervejeiros, cervejófilos, cervejólogos, cervejistas... Uni-vos !
Tempo para a criação da página:0.401 segundos