EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

BAR BREJAS - Campinas (SP)

Mais
16 anos 4 meses atrás #3510 por Mauricio Beltramelli
Pois então venha, Lucas.

Mas venha com sede!

:cheer:
Mais
16 anos 4 meses atrás - 16 anos 4 meses atrás #3512 por Lucas F. Zurwellen
Sede e bolso preparado rs! Alias, sou totalmente a favor do próximo encontro ser no próprio Bar Brejas!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 16 anos 4 meses atrás por Lucas F. Zurwellen.
  • um visitante
Mais
16 anos 4 meses atrás #3518 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Pra mim só seria melhor se fosse em São Paulo e no Anália Franco(rsrsrs).

Agora, sobre o próximo encontro ser no BAR BREJAS, sei não... Ôh Maurício, cabem umas mil pessoas ai ?
Mais
16 anos 4 meses atrás #3520 por Lucas F. Zurwellen
Bar do Brejas sempre cabe mais um!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
16 anos 4 meses atrás #3527 por Alexandre Almeida Marcussi
Fiz essa sugestão ao Maurício por e-mail, mas repito aqui para ver se o pessoal não pode "aprimorar" a ideia: oferecer uma "degustação de ingredientes". Essa é uma sugestão do Randy Mosher (no Tasting Beer) que eu acho que seria legal num bar especializado em brejas: degustar alguns tipos de malte (tipo, 3 ou 4 maltes base, uns 2 cristal e um torrado) e alguns tipos de lúpulo (o Mosher sugere Saaz, Hallertauer, Kent Goldings e Cascade). O Mosher ainda fala de degustação de águas (destilada, carbonatada, mineralizada com diferentes sais, com um pouco de sal comum etc.), mas aí já acho um pouco "over" para um bar. Depois, o cardápio pode indicar alguns rótulos da carta em que estes ingredientes sejam bem proeminentes, para a pessoa sentir numa breja os que ela mais gostou (tipo: "o lúpulo Saaz pode ser sentido de forma marcante na Christoffel Bier ou na Westmalle Tripel").

Já vi degustações de cervejas em vários bares (quando eu for grande, faço a degustação vertical da Chimay Bleue que o Frangó oferece), mas de ingredientes eu nunca vi, e pouca gente além dos homebrewers pode ter acesso a essas coisas.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
16 anos 4 meses atrás #3535 por Mauricio Beltramelli
Pessoal,

O local deste e dos próximos encontros vocês escolhem. Vocês são soberanos! ;)

Só posso dizer que aqui no Bar Brejas há espaço para até umas 300 pessoas, contando com a área interna que, claro, poderemos utilizar. O bar é de vocês!!!

Alexandre,

Devido a correria de abertura do Bar e o momentâneo descontrole que reinou na minha caixa postal, somente agora pude ver a sua mensagem. PUTA IDEIA LEGAL!!!!! Vamos fazer??? Quem topa???
Tempo para a criação da página:0.503 segundos