EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

BAR BREJAS - Campinas (SP)

• um visitante
Mais
16 anos 4 meses atrás #3342 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Marcussi,

Esse ano praticamente acabou, agora começa aquela correria, logo logo vem férias, viagem...

Mas depois do sufoco do começo do ano (IPVAs, matrícula do filhote, material escolar, etc) a gente pode marcar um passeio no BAR BREJAS com as patrôas, hem ? Tipo num domingão, que abre mais cedo.

A propósito, costuma ter blitz no percurso Campinas-Sampa ?
Mais
16 anos 4 meses atrás - 16 anos 4 meses atrás #3345 por Daniel Rosa
Respondido por Daniel Rosa no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Guima, NUNCA vi blitz aqui em Campinas na rota Cambuí -> saída da cidade para Sampa... Sabadão mesmo estive lá no Brejas e minha esposa voltou dirigindo "just in case" e nem uma viatura, quanto mais blitz, estava no caminho...

Acho que se alguém encarar uma blitz pode jogar na loto... :S
Ultima edição: 16 anos 4 meses atrás por Daniel Rosa.
Mais
16 anos 4 meses atrás #3349 por Alexandre Almeida Marcussi
Guima, não tenho muita "quilometragem" em matéria de blitze em Campinas, mas sei que eu nunca peguei. Na estrada (que eu pego sempre) eu nunca vi. E topo desde já a ideia do nosso encontro no Bar Brejas, achei ótimo!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
16 anos 4 meses atrás #3365 por Mauricio Beltramelli
Aqui por Campinas as blitzes ficam em locais mais manjados de frequência da molecada. Ando vendo muitas perto dos postos de gasolina com lojas de conveniência, onde a petizada fica enchendo a cara.

Aqui perto do Bar Brejas e nas imediações, nunca vi. Nem como cliente do ex-Bar do Italiano, nem agora...
  • um visitante
Mais
16 anos 4 meses atrás #3370 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Minha maior preocupação é na volta, na estrada. Nunca estive em Campinas, pra falar a verdade nem sei em qual direção fica (dá um desconto, galera, sou de Minas).
Mais
16 anos 4 meses atrás #3387 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Fica tranquilo Guima, Campinas fica quase em Minas, lá eles são quase mineiros. Pintou um feriado aqui em Poços de Caldas e logo Campinas fica cheio de mineiros, principalmente nos shoppings; pintou um feriado em Campinas e Minas recebe milhares de campineiros.
Tempo para a criação da página:0.463 segundos