EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

BAR BREJAS - Campinas (SP)

Mais
16 anos 4 meses atrás #3257 por Ricardo Bertolini
Sucesso na nova empreitada Maurício. Assim que tiver um tempo vou dar um pulo aí para conhecer o bar. Aliás, qual é o horário de funcionamento?

Abs.
Mais
16 anos 4 meses atrás #3258 por Daniel Rosa
Respondido por Daniel Rosa no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
PQP, e eu, com tudo em cima para ir, acabei não podendo comparecer...

SACANAGEM !!!! Toda a galera cervejeira da cidade por lá e eu em casa tomando Stella... :angry: E ainda por cima (e para o meu desespero) os Lamas em peso lá, com Greta, Lavoro e cia ltda e EU NÃO PUDE IR !!!!! :( Fora a oportunidade de ter conhecido a galera pessoalmente...

Mas sabadão vou comparecer, 20:00hs, devidamente ávido pelas novidades e, quem sabe (com muita sorte) poder degustar alguma das caseiras do Lamas (se ainda tiver algo por lá)...

Maurício, parabéns mais uma vez e até sábado !!!
David, quem sabe os Lamas dão as caras lá sabadão, heim ?!?! :woohoo:

Abraços e 'salute'
Mais
16 anos 4 meses atrás #3294 por David Figueira
Respondido por David Figueira no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Daniel, existe uma chance nao despresivel de estar por lá! :)
Vamos ver, depende da Patroa...qualquer coisa, nos esbarramos la as 20 :)

DAvid
www.lamasbier.com.br
Mais
16 anos 4 meses atrás #3310 por Daniel Rosa
Respondido por Daniel Rosa no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Grande David, e não é que vcs foram mesmo !!! :cheer:

Prazer enorme em conhecer os Lamas, também Maurício, Fabi, Italiano e tantos outros pessoalmente na noite de ontem... Pena não termos podido conversar mais, mas, que de ontem em diante as oportunidades não faltem !!!

Agora, fala sério... que honrra ter sido lembrado e agraciado com uma BELA Porcaria... Sem palavras pelo ato (a cerveja estar lá 'me esperando') e pelo fato (degustá-la). :silly:

E que delícia ficou o ambiente do Bar... Parabéns ao Maurício, Fabi, Ricardo e cia ltda pelo presente que deram a nós moradores de Campinas e região.

Será que vou "bater cartão" por lá ?!?! :woohoo:
Mais
16 anos 4 meses atrás #3329 por Mauricio Beltramelli
Não era pra ser uma inauguração, como de fato não foi. E o que era pra ser uma recepção reservada a cerca de quarenta pessoas, entre imprensa e amigos, se transformou inesperadamente numa festança pra mais de cem.
.
O post, com as imagens, já está no nosso Blog:
.
www.brejas.com.br/blog/23-11-2009/bar-br...re-suas-portas-4197/
.
Convido a todos os amigos a virem tomar "algumas" com a gente e dar boas risadas, nesse Bar que pretende fazer, ao vivo, a cores e no corpo-a-corpo, o que o BREJAS já faz virtualmente: Beer evangelizar.
.
Um abração e espero vocês por lá!
Mais
16 anos 4 meses atrás #3339 por Alexandre Almeida Marcussi
Maurício, a inauguração foi sensacional, atendimento show de bola, e foi muito divertido conhecer o pessoal do Lamas com suas belas cervejas e ainda curtir boa comida e boa bebida! Agora estou louco para levar a patroa no bar quando nós estivermos por aí!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.464 segundos