EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

BAR BREJAS - Campinas (SP)

Mais
16 anos 4 meses atrás #3714 por Fabio Castelucci
Marcussi, a ideia dos ingredientes é bem legal.
No Anhanguera tem a amostra de alguns e eu que só bebo, nao sei fazer nada, fiquei super interessado e bem perdido.
Seria excelente aprender mais sobre os ingredientes, ainda mais estando entre amigos!!!
Conte comigo, e nao precisamos nem decidir lugar... pra mim esta marcado no Bar Brejas!!!
Mais
16 anos 4 meses atrás #3756 por Daniel Chamilete
Estava na Conceição hoje e passei em frente ao Bar Brejas, já está até com o logo novo num cartaz, bem legal...
Logo depois passei também em frente ao novo Italiano e vi o Mauricio lá na calçada na frente olhando pra cima (pra fachada).
Mais
16 anos 3 meses atrás #4376 por Mauricio Beltramelli
Pessoal,

Em virtude das festas de fim de ano, o Bar Brejas estará fechado e reabrirá no dia 4 de janeiro somente para almoço, e no dia 5 de janeiro em diante para almoço e bar.

Um abração e um ótimo 2010 cervejeiro!
  • um visitante
Mais
16 anos 3 meses atrás #4382 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Maurício,

Não desisti de baixar ai em janeiro (tenho até o dia 16), aproveitando que estou solteiro e sem o moleque fica mais fácil. De repente lá pelo dia 9 à tarde, acho que pra mim vai ficar mais tranquilo. Tenho que esperar meu outro carro ficar pronto (o que bateram e está na oficina) porque pegar estrada no Corsinha (por mais curto que seja o cami9nho) vai ser meio foda (o bichinho tá meio judiado, se é que me entende) !
Mais
16 anos 3 meses atrás #4643 por Mauricio Beltramelli
Pois pode vir que já abrimos!

E, nesse momento, mesmo sendo uma terça-feira chuvosa, está bombando! Vai entender o público... B)
Mais
16 anos 3 meses atrás #4655 por Wendell Borges
Respondido por Wendell Borges no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Mauricio, bom dia.

Acredito que vc já tenha idéia de colocar o site do bar no ar né ? Tem alguma previsão para que isso ocorra ? Estou planejando uma visita ao Bar ainda este mês. Gostaria de saber o horário de funcionamento do bar, pois agora sou pai fresco (minha filha, Luana, está com 2 meses).

pão e cerveja pra vc...
Tempo para a criação da página:0.423 segundos