EXCLUSIVO para Avisos e Comunicados do Brejas para a comunidade de usuários.

BAR BREJAS - Campinas (SP)

Mais
16 anos 3 meses atrás #4668 por Mauricio Beltramelli
Opa, Maurão!

Pode ficar tranquilo que eu deixo você ficar preso aqui o dia todo!! :laugh: :laugh: :laugh:
Mais
16 anos 3 meses atrás #4671 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Opa depois de 10 dias foras para as festividasdes de fim de ano olha eu de volta ai

GAlera de sampa que tah pensando em vir essa semana
AMANHA 07/01/2010 tem missa de quitna feira do ACervA Paulista, vale bem a pena, Sexta feira dia 08/01 estarei lah com minha namorada se alguem aparecer eh soh dar um toque

dia 09/01 infelizemtne estarei em indaiatuba.

Sobre o esqueminha da avaliação sensorial achei MUITO legal. E se or roalr to dentrasso

Esse ano vai ser bem masi suave com certeza poderei participar de MUITOS mais eventos.
Sobre o segundo encontro ser no bar brejas, eh soh falr o dia e a hora que eu estou lah ]=]=]=]
Mais
16 anos 3 meses atrás #4677 por Lucas F. Zurwellen
Vou tentar convencer uns amigos pra dar um chego ai na sexta!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
16 anos 3 meses atrás #4796 por Mauricio Beltramelli
EXTRA!

Agora temos os quatro estilos de chope Eisenbahn:

PILSEN, WEISS, PALE ALE E DUNKEL

E também vale pro happy-hour, a metade do preço!
Mais
16 anos 3 meses atrás #4803 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Que notícia boa, Maurício! Semana que vem com certeza estarei aí (de novo), pra finalmente degustar meu dunkel à metade do preço! Um abraço
Mais
16 anos 3 meses atrás #4903 por Rodrigo Pasti
Respondido por Rodrigo Pasti no tópico Re:BAR BREJAS - Campinas (SP)
Sábado passado conheci o Bar Brejas (finalmente). De nota 0 a 10, dou 11. Atendimento perfeito. Conheci o Maurício, gente boa demais. A carta de cerveja é fantástica. Provei duas trapistas (Rochefort 10 e Achel Blond). Cardápio muito bom em geral. Estão todos de parabéns e ganharam dois fregueses, eu e minha noiva hehehe... enfim, recomendo a todos, desde os mais cervejeiros até aqueles que querem curtir um ótimo bar.

Um abração a todos do Brejas e continuem sempre assim.
Tempo para a criação da página:0.454 segundos