LANÇAMENTO - DEVASSA BEM LOURA

Mais
16 anos 3 meses atrás #6770 por Marcio Rossi
Renato . escreveu:

...A linha mais encorpada da devassa jah deixa a desejar a linha mais suave quero só ver...

Pois é. A linha mais encorpada nem corpo tem. Efetivamente, a Devassa Loura já não é lá essas coisas, embora seja honesta. De todas as Devassas, a India é a que me agrada mais, o resto eu evito, da weiss eu fujo.
Mais
16 anos 3 meses atrás #6771 por Alexandre Almeida Marcussi
Sem contar que é um puta nome esquisito: como assim, Devassa Bem Loura? Faz sentido para quem conhece a Devassa Loura, mas será que esse é o público da Bem Loura?

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
16 anos 3 meses atrás #6776 por Filipe Nascimento
Para quem é do Rio, já tem essa Devassa no Zona Sul. A princípio, ela deve sair só envasada em 600ml, justamente para competir com Original e Bohemia. A Schin deve estar pensando numa distribuição mais capilar, para poder chegar em qualquer bar e buteco.

Sinceramente? Não vejo porque criticar tanto esse tipo de cerveja. 99% aqui não gosta, eu não gosto, mas o Brasileiro comum gosta. Paciência. Nem eu nem vocês são o público-alvo do produto, o que não o torna uma merda. As vezes essa discussão sobre cervejas especiais e cervejas de massa cansa, pq no fundo é tudo questão de gosto.

Eu acho que a Schin PODE acertar sim. Tudo depende agora da estratégia de portfólio dos produtos. Se essa Devassa veio mesmo para competir com Original e Bohemia, que tem uma percepção premium no mercado de massa, ponto pros caras. Mas se for para concorrer com Skol, Antártica e até Itaipava, aí não apenas tende a ser um fracasso, como vai afetar a imagem da marca, afetando assim a linha de cervejas especiais e até mesmo os bares da Devassa.
Mais
16 anos 3 meses atrás #6777 por Marcio Rossi
Filipe Nascimento escreveu:

P...Não vejo porque criticar tanto esse tipo de cerveja...

Felipe, o questionamento feito não foi contra a cerveja em si -vc entendeu mal- e sim ao fato de lançar um produto potencialmente popular dentro de uma marca artesanal.

De qualquer forma esse é um fórum aberto. Se alguém não gosta de algo que 99,99999% da vida inteligente no universo aprecia, pode e dever compartilhar aqui seu posicionamento, se for o caso. Mas este é outro.
Mais
16 anos 3 meses atrás #6778 por Filipe Nascimento
Marcio,

eu não estou tirando seu direito de falar mal. Só estou dizendo a minha opinião: que esse tipo de comparação não leva a nada.

Sobre a Devassa, ela não é uma cerveja artesanal há algum tempo. Já compete dentro do mercado de massa.

Abraços
  • um visitante
Mais
16 anos 3 meses atrás #6783 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:LANÇAMENTO - DEVASSA BEM LOURA
Tenho minhas dúvidas se a Devassa já compete no mercado de massa, acredito que ela se encaixa no meio termo, não chega a ter o posicionamento da Eisenbahn, mas também não chega ao patamar da Original.
Tempo para a criação da página:0.438 segundos