LANÇAMENTO - DEVASSA BEM LOURA

Mais
15 anos 3 meses atrás #6799 por Mauro Renzi Ferreira
A própria Bavária Clássica é mais palatável.
Mais
15 anos 3 meses atrás #6803 por Anderson Martins
A não...., essa Bavaria Classica pelo menos pra mim não vai...., a ultima vez que eu comprei uma unica lata apenas com o intuito "cientifico"(rsrsrs) para degustar prestando mais atenção, não desceu nem a pau, tomei uns 2 ou 3 goles e o resto foi ralo da pia abaixo, essa ai eu pulo...rsrs
Pra mim, pior que essa só a Crystal Fusion...
Mais
15 anos 3 meses atrás #6804 por Mauro Renzi Ferreira
Anderson, a pior mesmo é a Krill... :huh:
Mais
15 anos 3 meses atrás #6805 por Christiano Galvani
Fábio (Guima) escreveu:

Pois já percebi o seguinte, BCB por BCB eu vou na mais barata, se é apenas pra saciar o vício prefiro gastar menos, inclusive em alguns casos algumas mais baratas descem menos doloridas que as marcas que lideram. Sim, estou falando da Kaiser, descobri que ela é muito menos sofrível que as ambevianas com cheiro de ovo como apontado pelo Márcio Rossi.

Concordo contigo Guima. Tb prefiro a Kaiser as BCBs da Ambev.
Dífícil foi acabar com o preconceito no começo.
  • um visitante
Mais
15 anos 3 meses atrás #6808 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:LANÇAMENTO - DEVASSA BEM LOURA
Preconceito é uma merda mesmo, principalmente do pessoal phd em Brazilian Corn Beer. Quando estou ruim de grana ou com preguiça de tirar o carro da garagem estou comprando Kaiser numa mercearia perto de casa. Até o dono de lá que me atende fica olhando torto. Hehehe... Um dia ele me perguntou se a Kaiser tinha melhorado e comentou da campanha do teste cego. Só falei que achava todas as cervejas de massa muito parecidas e então não iria pagar um real a mais por diferenças tão sutis.
Mais
15 anos 3 meses atrás #6810 por Pedro Fraga
Em termos de preço, a Devassa Bem Loira de 600ml saiu por R$2,25 no Zona Sul, supermercado careiro do Rio.

É um preço convidativo mesmo.
Tempo para a criação da página:0.464 segundos