LANÇAMENTO - DEVASSA BEM LOURA

Mais
15 anos 10 meses atrás #6811 por Diego Leonardo Lopes
Pedro Fraga escreveu:

Em termos de preço, a Devassa Bem Loira de 600ml saiu por R$2,25 no Zona Sul, supermercado careiro do Rio.

É um preço convidativo mesmo.

Bom aqui em Sampa tá mais caro, não é por menos né, afinal a devassa é carioca rsrs.

Aqui no carrefour do shop center norte a garrafa tava R$ 2,69, mas concordo contigo, o preço é bem convidativo e pra concorrer com as de massa.
Mais
15 anos 10 meses atrás #6959 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:LANÇAMENTO - DEVASSA BEM LOURA
Achei essa devassa sbem loira no Carrefour do Shopping Esplanda em Sorocaba.

Não tive coragem de pegar, pois tinha eisenbahn em grande quantidade e por preços bons, resultado enchi o carrinho de Pale Ale de 3,20 e deixei essa loira falsa de lado.
Mais
15 anos 10 meses atrás #6960 por Mauro Renzi Ferreira
Não achei ela tão ruim assim...

Aliás, me pareceu melhor do que a Devassa Loura.
Mais
15 anos 10 meses atrás #6962 por Anderson Martins
Comprei ontem no Wal Mart de Osasco, paguei R$2,78 na garrafa de 600ml, considerando que o vasilhame custa R$1, podemos considerar que esta sendo comercializada por R$1,78, preço muito bom!!!
Quanto ao sabor, ainda não provei pois de lá sai pra jantar com minha esposa e cheguei em casa meio tarde já..., assim que prova-la posto minhas considerações.

Em tempo, a latinha esta sendo comercializada a R$1,39, me pareceu que eles vieram pra brigar com as cervejas de preço mais elevado do tipo, Bohemia, Original e afins...
Mais
15 anos 10 meses atrás #6963 por Marco A Araujo
A dita cuja ainda não chegou em BSB, mas não estou com mta pressa em provar mais essa "realização" da Schin.
Mais
15 anos 10 meses atrás #6964 por Marcio Rossi
Fábio (Guima) escreveu:

...Sim, estou falando da Kaiser, descobri que ela é muito menos sofrível que as ambevianas com cheiro de ovo como apontado pelo Márcio Rossi.

Fala Fábio. Eu já quase apanhei por aí: sou fã da Kaiser. Como vc bem disse, se a questão é custo, as cervejas da Kaiser tem sido as que oferecem mais em toda sua linha. A Kaiser normal, garrafa ou chope, desce bem em um dia quente e pelo menos para mim, não tem apresentado os off flavors típicos das macro. E ainda tem a Gold e a Bock, simplesmente o melhor custo beneficio do território.

Não é fácil fazer uma lager leve e isenta; qualquer coisa que passaria despercebida em uma cerveja mais potente se sobressai em um levíssima.

Repito, leveza não é pecado. Acrescento: ser macro também não. A Bud Lite americana é um exemplo contundente: quase zero lúpulo, malte só pra dar uma corzinha, mas a danada é bem feita. No final de um dia escaldante como os que eu passava quando ia treinar pára-quedismo em pleno deserto do Arizona, ela descia divina. Só depois de lavar a serpentina com um pint é que eu migrava para as outras opções mais potentes ali disponíveis em meia dúzia de estilos de chopes.
Tempo para a criação da página:0.507 segundos