Nova enquete Eisenbahn concurso Mestre Cervejeiro

Mais
9 anos 10 meses atrás #60361 por Edson Marquezani Filho

Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Mais uma Eisenbahn sem nenhum destaque especial por R$ 15-20 nas prateleiras do supermercado? Thanks, but no, thanks. Este ano não vou nem votar.

Eu votei na ESB, porque acho que é um estilo muito pouco explorado por aqui e eu gosto bastante. Mas eu também não vejo sentido em uma cerveja sem grande diferencial a R$17 (como tem sido a faixa de preço dessas do concurso).

A IPA do último concurso, se saísse na linha regular, mesmo que custando um pouco mais (R$7 ou R$8 a long neck, por exemplo), eu ficaria bem satisfeito até, mas não creio que isso vá acontecer.

A última Saison eu provei pela curiosidade e gostei, mas no preço que é não compraria novamente.

O portfolio da Eisenbahn é muito bom, em amplitude e qualidade, mas se eles querem acompanhar essa geração nova, acho que eles precisavam ser um pouco mais agressivos (uma IPA acessível, por exemplo, seria um caso desses).
Mais
9 anos 10 meses atrás #60363 por Odimi Toge

Gustavo Guedes escreveu: Irish Red Ale ganhou...

Ahahaha acertei o palpite!

A mais "paia" sempre ganha.
Mais
9 anos 10 meses atrás #60364 por Gabriel C.

Edson Marquezani Filho escreveu: A IPA do último concurso, se saísse na linha regular, mesmo que custando um pouco mais (R$7 ou R$8 a long neck, por exemplo), eu ficaria bem satisfeito até, mas não creio que isso vá acontecer.

Concordo que se transformar a Frosty Bison numa regular até 8 reais seria uma tacada de mestre pra Eisenbahn. Não dominariam essa faixa do mercado, mas dariam dor de cabeça pra Jade e pra East IPA. Principalmente que tem muita gente querendo experimentar cervejas diferentes das SAL sem pagar mais de 10 reais/item.

Já esses lançamentos deles a mais de 15 reais eu não entendo...
Mais
9 anos 10 meses atrás #60371 por Tarcisio Vader
Vocês ainda acreditam nesse "concurso"???
Eles já escolhem o que vão fazer e mandam esse fake de concurso só pra divulgar.
Mais
9 anos 10 meses atrás - 9 anos 10 meses atrás #60395 por Fernando Pires
Também acredito em apenas divulgação, não em um concurso real.
Anexos:
Ultima edição: 9 anos 10 meses atrás por Fernando Pires.
Mais
9 anos 10 meses atrás #60396 por Excluido Excluido
acho complicado falar isso, seria duvidar de todos os jurados que participam do concurso, que são pessoas importantes no meio, ou eles estão lá sempre sendo enganados?
Tempo para a criação da página:0.511 segundos