Nova enquete Eisenbahn concurso Mestre Cervejeiro

Mais
9 anos 10 meses atrás - 9 anos 10 meses atrás #60074 por Odimi Toge
Também gostei da Dama do Lago, Gabriel. O meu ponto é que não se trata da cerveja ser apenas boa, gostosa, aromática, etc e sim se ela se encaixa no estilo proposto. A meu ver, por exemplo, a Dama do Lago ficou muito mais parecida com uma weizenbock.
Ultima edição: 9 anos 10 meses atrás por Odimi Toge.
Mais
9 anos 10 meses atrás #60075 por Luis Ferrasso
Fui de Stout, de longe a que mais me agrada.
Mais
9 anos 10 meses atrás #60347 por Gustavo Guedes
Irish Red Ale ganhou...

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
9 anos 10 meses atrás #60348 por Gabriel C.

Gustavo Guedes escreveu: Irish Red Ale ganhou...

Ah, que pena :S
Mais
9 anos 10 meses atrás #60349 por Claudinei  

Gustavo Guedes escreveu: Irish Red Ale ganhou...

São Patrício influenciou nessa eleição? :laugh:

Foi lançada também a vencedora do último concurso: www.eisenbahn.com.br/ventura/index.php
Mais
9 anos 10 meses atrás - 9 anos 10 meses atrás #60351 por Gustavo Silva
Bah, fico feliz por não ter sido o único a achar uma péssima escolha. Além de já existir centenas de red ales no mercado é um estilo que, na minha opinião, tem pouco a oferecer. As melhores que já tomei haviam algumas notas de madeira além do normal, e só.

Queria muito que a American Stout ganhasse (não pelo fato de eu já ter uma quase terminando a maturação :) ), pois é um estilo que tem muito a oferecer, com a combinação de maltes torrados e a ampla variedade de lúpulo americanos e suas combinações. Sem falar que é difícil achar uma american stout por aí, tanto que quando resolvi fazer uma ouvi de inúmeras pessoas a frase "acho que não conheço essa, nunca provei uma desse estilo".

Acho que vou participar, pois são poucos os concursos para caseiros. Mesmo sendo um estilo que não tenho muita experiência vou dar uma boa pesquisada e tentar fazer algo decente. :D
Ultima edição: 9 anos 10 meses atrás por Gustavo Silva.
Tempo para a criação da página:0.472 segundos