Nova enquete Eisenbahn concurso Mestre Cervejeiro

Mais
9 anos 10 meses atrás #60397 por Fernando Pires

Bruno Pontalti escreveu: acho complicado falar isso, seria duvidar de todos os jurados que participam do concurso, que são pessoas importantes no meio, ou eles estão lá sempre sendo enganados?

Não duvido do resultado do concurso Bruno, sim da escolha do estilo para o concurso.
Abraços.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Excluido Excluido
Mais
9 anos 10 meses atrás #60401 por Edson Marquezani Filho

Gabriel Cunha escreveu: Já esses lançamentos deles a mais de 15 reais eu não entendo...

Olha, eu acho que uma Quadruppel ou Dubbel, 500ml, nesse preço, até faz sentido. São cervejas mais caras, que toleram guarda e tudo mais. Cervejas que, nessa embalagem, servem até 2 pessoas e tal. Não vejo problema se eles tivessem uma linha mais "posh" dessas aí, com uma produção mais esporádica, mas constante. Não é o tipo de cerveja que se compra um six-pack mesmo. O que não faz muito sentido é uma Saison e uma Porter nesse preço.

Eu até acho que eles poderiam muito bem ter uma Saison (com ou sem fruta) no portfolio regular, mas tinha que ser no mesmo preço das outras.

Agora, Irish Red? Não animo, não.
Mais
9 anos 10 meses atrás #60403 por Gabriel C.

Edson Marquezani Filho escreveu:

Gabriel Cunha escreveu: Já esses lançamentos deles a mais de 15 reais eu não entendo...

Olha, eu acho que uma Quadruppel ou Dubbel, 500ml, nesse preço, até faz sentido. São cervejas mais caras, que toleram guarda e tudo mais. Cervejas que, nessa embalagem, servem até 2 pessoas e tal.

Concordo totalmente, Dama do Lago e São Sebá 500 ml no preço da saison seriam um ótimo negócio! Uma pena elas não terem entrado na linha regular...
Tempo para a criação da página:0.509 segundos