Ambev & Wals

Mais
9 anos 11 meses atrás #59502 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Ambev & Wals

Alexandre LC escreveu: Consumo Eisenbahn há mais de uma década e as duas únicas que (pra mim) não pioraram foram: a Weizenbock e a Strong Golden Ale, o resto ficou uma merda só. A Eisehnban Dunkel e Pale Ale ficaram uma porcaria, aguada e sem malte, e alguns rótulos com muito off-flavor.

Não notei tudo isso de mudança não, Alexandre. A exceção é a Baden Baden 1999, que apresentou muita variação no amargor de lote para lote (já peguei algumas ruins, desequilibradas, sem amargor algum). O que pode acontecer é você ficar mal acostumado com estilos mais robustos e complexos e depois passar a exigir - ainda que inconscientemente - algo parecido de estilos que não possuem essas características. Isso é um erro. Não estou dizendo que este é o seu caso, mas como exemplo cito um amigo meu que pegou gosto por american IPA e já degustou muitas delas, e quando foi provar a Pilsner Urquell ficou meio decepcionado, achando que a cerveja tinha "baixo amargor"... Pára! :laugh:

Mais
9 anos 11 meses atrás #59505 por Gabriel C.
Respondido por Gabriel C. no tópico Ambev & Wals
Estou torcendo pra esse acordo visar melhor distribuição da Wals e aumento de qualidade das Bohemia!

MAS aposto em uma coisa: o preço das Wals não muda. Talvez, quem sabe, diminua 10%. Mas a gente sabe que diminuir preço não é algo que aconteça no BR.
Mais
9 anos 11 meses atrás - 9 anos 11 meses atrás #59506 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Ambev & Wals
Também não acredito em mudança na política de preços da Wals não.
Ultima edição: 9 anos 11 meses atrás por Pedro Fraga.
Mais
9 anos 11 meses atrás #59507 por Ricardo Almeida
Respondido por Ricardo Almeida no tópico Ambev & Wals
Alguem sabe como os produtos da Backer concorrem com os da Wals?
Em termos de presenca no mercado e qualidade das cervejas?

Obrigado!
Mais
9 anos 11 meses atrás #59533 por Filipe Sarmento
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Mais
9 anos 11 meses atrás - 9 anos 11 meses atrás #59537 por Ricardo Almeida
Respondido por Ricardo Almeida no tópico Ambev & Wals
Sobre o link acima:
eu tive que parar pra rir desta parte: "as tentativas de produção doméstica de cerveja até hoje proporcionaram um produto de qualidade muito inferior ao produzido pelas grandes indústrias” (2- A AB-INBEV disse que cerveja caseira e' ruim).
Ultima edição: 9 anos 11 meses atrás por Ricardo Almeida.
Tempo para a criação da página:0.563 segundos