Ambev & Wals

Mais
9 anos 11 meses atrás - 9 anos 11 meses atrás #59465 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Ambev & Wals
no facebook tem um video já: www.facebook.com/WalsCervejas?fref=ts
o video tenta, mas nao parece mto "artesanal". o teatro do marketing já começou. agora, sinceramente, nao sei o que esperar da "parceria"...
Ultima edição: 9 anos 11 meses atrás por Marcelo Vodovoz.
Mais
9 anos 11 meses atrás #59467 por Denis Torizani
Respondido por Denis Torizani no tópico Ambev & Wals
Acho interessante essa fusão, vamos poder realmente ver se o produto e a indentidade irá mudar a partir de alguns meses...

Por enquanto o que posso dizer sobre AMBEV e Cervejas artesanais esta em uma reportagem abaixo...

economia.uol.com.br/noticias/redacao/201...is-em-comerciais.htm

Outra, se alguem puder assistir o filme Beer Wars vai entender ainda melhor... a parte em que a AnHauserBucsh tenta entrar no Maior Festival de Cervejas do EUA, e a indignação das microcervejarias...

Enfim, tenho minhas duvidas. realmente torço q a Ambev venha para somar... e não totalizar... ela esta vendo q o mercado de cerveja no EUA esta crescendo mas para o lado das artesanais... no ultimo ano foram 600 cervejarias locais q abriram suas portas... e elas não estão conseguindo fazer muita coisa por lá... o orgulho da cerveja artesanal é maior...

Enfim, minha visão é clara referente a esse mercado americano, as cervejarias e brewpub's locais serão a força, e as cervejarias que tem maior poder de produção entrarão em queda... o Brasil segue a linha do EUA em relaçÃo a cerveja artesanal e novas cervejarias a diferença é que aqui ainda o mercado das artesanais não esta tão concreto... e nossos consumidores ou futuros consumidores não tem bem certo a ideia das dificuldades q enfrentamos...
Mais
9 anos 11 meses atrás #59472 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Ambev & Wals
Caramba!! juro que semana passada mesmo eu tava fazendo uma pesquisa comercial sobre a Wäls porque eu achava 'estranho', digamos, a Wäls ter bala na agulha pra abrir uma fábrica no EUA e fazer também uma planta nova em Nova Lima, investindo milhões, eu achava que devia ter alguém por trás deles... e quando veio aquela onda de "qual seria a compra da AMBEV no Brasil?", lembrei logo da Wäls. Minhas suspeitas se confirmaram, acho que essa parceria já deve ter algum tempo já, e agora que as coisas estão aparecendo.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
9 anos 11 meses atrás #59473 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Ambev & Wals
Na teoria a fábrica nos EUA é parceria com a Egisa, que é fabricante de cervejarias e está começando a trabalhar para o mercado americano, servindo como 'showroom' em funcionamento.

Mas agora, com essa notícia ... rs
Mais
9 anos 11 meses atrás #59474 por Denis Torizani
Respondido por Denis Torizani no tópico Ambev & Wals
Na verdade nao tinha sido nada oficializado Pedro... e nd fechado...

Mas com certeza essa negociação de Bohemia e Wals, não é nada recente... longa data certeza!
Mais
9 anos 11 meses atrás #59475 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Ambev & Wals
Com certeza, isso não se fecha do dia pra noite MESMO.

Agora, deixando de lado quem tá gritando 'acabou a Wals': quem sabe a Ambev não dá um jeito na falta de padrão de qualidade da Wals? rs
Tempo para a criação da página:0.479 segundos