Goose Island no Brasil!

Mais
9 anos 2 meses atrás #63422 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Goose Island no Brasil!
Era pra ter a Matilda também, mas a Ambev está tendo que resolver um problema de trademark com a Mistura Clássica rs

(e achei o preço bom mesmo, comprarei uma ou duas :) )
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Guedes
Mais
9 anos 2 meses atrás #63426 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Goose Island no Brasil!

Pedro Fraga escreveu: Era pra ter a Matilda também, mas a Ambev está tendo que resolver um problema de trademark com a Mistura Clássica rs

É serio isso? De fato a MC tem registro de marca pra Matilda. Ainda tá no prazo de ser contestado no INPI, vamos ver se a Ambev ataca a marca ou vai simplesmente comprar a marca da MC..

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
9 anos 2 meses atrás #63428 por Clésio Gomes Mariano
Segundo o All Beers em janeiro chegam as long necks, que se adequam mais ao meu perfil (bebo normalmente sozinho e sempre dou preferência a experimentar coisas novas em vez de repetir rótulos). Se estiverem na mesma proporção de preço que as garrafas grandes com certeza vão vender bem.
Mais
9 anos 2 meses atrás #63432 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Goose Island no Brasil!
Até onde sei, a Ambev fez uma proposta para vender com o nome similar, a MC permitiu a importação para registro no MAPA mas para venda eles querem um valor BEM maior.
Mais
9 anos 2 meses atrás #63433 por Gabriel C.
Respondido por Gabriel C. no tópico Goose Island no Brasil!

Pedro Fraga escreveu: Até onde sei, a Ambev fez uma proposta para vender com o nome similar, a MC permitiu a importação para registro no MAPA mas para venda eles querem um valor BEM maior.

Acho justo. A AB-Inbev não perdoa ninguém, espero que a Mistura Clássica faça eles suarem nessa questão :)
Mais
9 anos 2 meses atrás #63434 por Clésio Gomes Mariano

Gabriel C. escreveu:

Pedro Fraga escreveu: Até onde sei, a Ambev fez uma proposta para vender com o nome similar, a MC permitiu a importação para registro no MAPA mas para venda eles querem um valor BEM maior.

Acho justo. A AB-Inbev não perdoa ninguém, espero que a Mistura Clássica faça eles suarem nessa questão :)

Só precisam ter cuidado para não esticar demais a corda e que ela acabe arrebentando e a Ambev desista de comercializar a Matilda. Seria uma perda para os consumidores brasileiros e para a própria MC, que deixaria de receber mais uma grana.
Tempo para a criação da página:0.532 segundos