Goose Island no Brasil!

Mais
9 anos 6 meses atrás #62198 por Gabriel C.
Respondido por Gabriel C. no tópico Goose Island no Brasil!

Claudinei   escreveu: Sobre o ganso: por 16 mangos, não sei não, acho que vou dispensar. Chimay Blue já é queridinha, não é qualquer uma que bate ela... :laugh:

Exatamente por isso. Os preços subiram, minha grana diminui, então meus testes diminuíram muito. Tenho comprado só o que gosto muito e quando o preço está bom.

Não é surpresa que minha "reserva de promoções e PdA" já foi quase toda pro saco...
Mais
9 anos 6 meses atrás #62199 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Goose Island no Brasil!
e nos bares vai custar bem mais caro que isso, pois esse é mais ou menos o preço que os pdvs vao pagar.
Mais
9 anos 6 meses atrás #62204 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Goose Island no Brasil!
Não achei os 16,50 tão caros ou fora da realidade, ainda mais em se tratando de lançamento.

Não estavam pedindo 23,90 nas sierra nevada? uma pale ale e uma IPA tbm... isso sim pra mim é caro. E sierra nevada não é nenhuma micro com distribuição limitada, é das maiores craft americanas.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
9 anos 6 meses atrás - 9 anos 6 meses atrás #62205 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Goose Island no Brasil!

Gustavo Guedes escreveu: Não achei os 16,50 tão caros ou fora da realidade, ainda mais em se tratando de lançamento.

Não estavam pedindo 23,90 nas sierra nevada? uma pale ale e uma IPA tbm... isso sim pra mim é caro. E sierra nevada não é nenhuma micro com distribuição limitada, é das maiores craft americanas.

Pô Guedes, :whistle:
A Sierra Nevada Pale Ale e a Torpedo estão muito acima da média que essa Blond Ale, maquiada de Pale Ale da Goose. Foi como disseram aqui mesmo, ela tinha que ter o nível de preço das Brooklyn. A Brooklyn Lager pra mim, é superior que estas duas Goose. Mas gosto é gosto.

O que eu fico estarrecido é:
Como pode uns espetáculos de cervejas como Chimay Blue (como citado pelo pessoal aqui) e até a Paulaner Salvator (por menos de R$9,00 na maioria dos pdv) muito mais complexas e gostosas, serem mais baratas que essas duas Goose que não tem nada de mais. Nos States elas saem muito mais caras do que aqui, mas ninguém dá o valor. A Chimay Blue tenho umas 40 cracudinhas guardadinhas aqui, já tinha umas 12 envelhecendo, mas depois da promo do pda foquei nela. E a Salvator sempre tenho umas na adega ou geladeira.

Acho válido o pessoal ficar na expectativa de cervejas novas vindo para o Brasil, mas essas, de boa, não valem mais que R$9,99 rs!

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Ultima edição: 9 anos 6 meses atrás por Alexandre LC.
Mais
9 anos 6 meses atrás #62206 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Goose Island no Brasil!
Sei não, Alexandre... acho que rola uma execração mais porque a Goose Island é da Ambev. E se as GI não fossem da Ambev e chegassem aqui nesse preço, seria caras ainda assim?!

Por que as notas da IPA da GI eram boas antes da AMBEV comprar? Será que as Goose Island caíram de qualidade depois da aquisição, ou essa IPA sempre foi mais ou menos e superestimada??

Tem horas que vejo um belo de um 'efeito manada' de nós consumidores, somos muito influenciáveis, falar mal da Ambev é muito fácil, mas esquecemos que ela também tem cervejas honestas como as Leffe.

OFF TOPIC:
Hoje eu lia algo que me estarreceu: Diz que as Pliny The Elder e a the Younger LEVAM MILHO/ MALTOSE na sua composição.

Se fossem da AMBEV já teriam caído de pau. E como pode as melhores IPAS do mundo levarem milho!?!?

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
9 anos 6 meses atrás - 9 anos 6 meses atrás #62208 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Goose Island no Brasil!
Gustavão,
Cara, EU provei a Goose Island várias vezes em 2013, em Miami e duas vezes, esse ano, em Vegas (on tap e frescas :P)! Tô dizendo a minha opinião pessoal, só bebi esse ano, pq foi a U$1,00, aí não teria como nãoo aceitar, né? :whistle: !!!!
Ela não é péssima, não é ruim, mas, pra MIM, não é nada demais. Eu juro solenemente que prefiro uma longneck de Heineken, do que a GI IPA.
Outra coisa, pra mim, um reflexo de que ela não é bem conceituada lá fora, é o fato de estar sempre na lista de U$1,00, nas Happy Hours de lá, junto com outras como Bud, Heineken, Stella, Samuel Adams (que pra mim também é melhor que a GI IPA).

Nunca provei ela aqui no Brasil, mas só provo de graça. Engarrafada, com o viés de transporte e armazenamento... :blink: :sick:

PS.: Eu, Alexandre, nunca falei mal de milho, nem menciono isso, pq tem uma porrada de Belgas fodas que usam milho, entre outras. Falar do milho é preguiça de muitas pessoas buscarem informações mais embasadas sobre o assunto. Falta leitura.
Vlw ;)

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Ultima edição: 9 anos 6 meses atrás por Alexandre LC.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Tarcisio Vader
Tempo para a criação da página:0.474 segundos