- Postagens: 901
- Obrigados Recebidos: 158
Alexandre LC escreveu: Pessoal, essas duas da GI são fracas demais.
Na boa, temos várias nacionais no estilo, que deixam-nas no chinelo. Não é a toa que nos States sempre estão a $2, $3 o full-pint nos Happyhours. Eu mesmo bebi duas vezes ,em locais diferentes, por menos de $2.
Pessoal valoriza muito produtos norte-americanos, a maioria com razão, mas GI é famosa pelas Bourbon County e outras Barley Wines.
Torcer que agora que a Goose virou AB-InBev trazer algumas BC por menos de R$300 (hehehehe)
Edson Marquezani Filho escreveu:
Alexandre LC escreveu: Pessoal, essas duas da GI são fracas demais.
Na boa, temos várias nacionais no estilo, que deixam-nas no chinelo. Não é a toa que nos States sempre estão a $2, $3 o full-pint nos Happyhours. Eu mesmo bebi duas vezes ,em locais diferentes, por menos de $2.
Pessoal valoriza muito produtos norte-americanos, a maioria com razão, mas GI é famosa pelas Bourbon County e outras Barley Wines.
Torcer que agora que a Goose virou AB-InBev trazer algumas BC por menos de R$300 (hehehehe)
Também achei a IPA bem fraca, completamente irrelevante pra se trazer pra cá (ah, vá, mais uma IPA americana trivial vindo pra cá?). Os caras aproveitam só o peso da marca mesmo. (Ainda que se viesse num preço bem baixo, tipo R$10, daria pra encarar vez ou outra, tipo as Brooklyn, mas não acho que vai ficar só por isso, não.)
Eu vacilei de não ter trazido a Sofie (garrafa de champagne, por 10 dólares), que eu desprezei por ser uma Saison, sem saber que passava por barril. Na correia, não fui ver melhor a info da cerveja, e como não falava de detalhes no rótulo, acabei negligenciando.
A Bourboun County, esquece, nem lá dá pra achar, só no lançamento mesmo (que é em novembro, se bem me lembro).
Edson e Alexandre, a IPA da Goose Island tem nota 93 no ratebeer e 83 no beer advocate. Se chegar com preço competitivo pode ser relevante.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados