- Postagens: 106
- Obrigados Recebidos: 23
Eu estava atrás da Dia de Los Serranos há uns 5 meses, mas quando vi o preço, mudei de idéia. Fui procurar outra coisa.Alexandre LC escreveu: Buena Beer tá cheirada. IPA deveria desvalorizar uns 10% por mês. Eles meteram isso pra "pegar" os beerhunters... depois que passar o frescor dos 3 meses, certeza que baixam pra casa dos 90.
Alexandre LC escreveu: Eles meteram isso pra "pegar" os beerhunters... depois que passar o frescor dos 3 meses, certeza que baixam pra casa dos 90.
Walbert Neto escreveu:
Eu estava atrás da Dia de Los Serranos há uns 5 meses, mas quando vi o preço, mudei de idéia. Fui procurar outra coisa.Alexandre LC escreveu: Buena Beer tá cheirada. IPA deveria desvalorizar uns 10% por mês. Eles meteram isso pra "pegar" os beerhunters... depois que passar o frescor dos 3 meses, certeza que baixam pra casa dos 90.
E mesmo assim, 90 reais numa IPA é complicado, não tem processo de fabricação e importação que justifique isso.
Alexandre LC escreveu:
Walbert Neto escreveu:
E mesmo assim, 90 reais numa IPA é complicado, não tem processo de fabricação e importação que justifique isso.
Concordo contigo Walbert, eu mesmo nunca paguei mais de R$40 numa IPA até hoje, no máximo dividi uma Jal Alai com um confrade no MDB. As tops IPAs americans que já bebi foi lá na terra do tio sam.
Alexandre LC escreveu: Fazendo um cálculo rápido, ela é vendida (sem ser na fábrica) por U$12 até uns U$18.
Puxando pra média de U$15 (R$60), some-se as despesas e o lucro em cima deve chegar no site >R$120...
Até porque, a Bohemia Reserva tá R$120. Eles não poriam uma BC valendo menos que ela...
Alexandre LC escreveu: Buena Beer tá cheirada. IPA deveria desvalorizar uns 10% por mês. Eles meteram isso pra "pegar" os beerhunters... depois que passar o frescor dos 3 meses, certeza que baixam pra casa dos 90.
Walbert Neto escreveu: Agora as Green Flash cairam de 140.90 para a bagatela de 112.90!
A IPA caiu de 156.97 para 119.90!
Agora sim posso comprar meu six-pack! hauhauahuahauhaua
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados