Goose Island no Brasil!

Mais
9 anos 6 meses atrás #62209 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Goose Island no Brasil!
A eu gosto muito de milho, rs! Na minha geladeira sempre tem uma caixinha de 12 de bohemia pilsen que não largo mão, e de arroz também a bud não me deixa negar :P :P

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Tarcisio Vader
Mais
9 anos 6 meses atrás #62229 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Goose Island no Brasil!

Gustavo Guedes escreveu: Não achei os 16,50 tão caros ou fora da realidade, ainda mais em se tratando de lançamento.

Não estavam pedindo 23,90 nas sierra nevada? uma pale ale e uma IPA tbm... isso sim pra mim é caro. E sierra nevada não é nenhuma micro com distribuição limitada, é das maiores craft americanas.

reafirmando, sierra e goose vao estar na mesma faixa de preço na maioria dos pdvs. esse 16,5 é no site da ambev e talvez alguns supermercados, talvez.
Mais
9 anos 6 meses atrás - 9 anos 6 meses atrás #62230 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Goose Island no Brasil!

reafirmando, sierra e goose vao estar na mesma faixa de preço na maioria dos pdvs. esse 16,5 é no site da ambev e talvez alguns supermercados, talvez.

Ainda tem essa. Esse valor é apenas no site, fora o frete, nas gondolas virão com preços mais salgados, e maior do que a Sierra. Bem lembrado Vodovoz.

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Ultima edição: 9 anos 6 meses atrás por Alexandre LC.
Mais
9 anos 6 meses atrás #62383 por Diego Maciel
Respondido por Diego Maciel no tópico Goose Island no Brasil!
Comprando as 2 cada uma sai por R$ 15,15..
Mais
9 anos 6 meses atrás #62388 por Damiao Damiao
Respondido por Damiao Damiao no tópico Goose Island no Brasil!

Diego Cunha Maciel escreveu: Comprando as 2 cada uma sai por R$ 15,15..

E se tiver o tal do socio torcedor sai 12,88.

Poxa, ninguem aqui sabe como é esse socio torcedor? é so gerar um codigo? ninguem pode gerar pra nóis?
Mais
9 anos 6 meses atrás #62390 por Gabriel C.
Respondido por Gabriel C. no tópico Goose Island no Brasil!

Damiao Damiao escreveu:

Diego Cunha Maciel escreveu: Comprando as 2 cada uma sai por R$ 15,15..

E se tiver o tal do socio torcedor sai 12,88.

Poxa, ninguem aqui sabe como é esse socio torcedor? é so gerar um codigo? ninguem pode gerar pra nóis?

Tenho um amigo que fez, você tem que pagar a anuidade do título de sócio do time que escolher. Ele estava com problema para usar no Empório, vou perguntar se agora acertou e se ele conseguiu o desconto.
Tempo para a criação da página:0.500 segundos