- Postagens: 266
- Obrigados Recebidos: 14
Agora com essa futura expansão pode ser que lá pra 2016 apareçam as Founders de volta por aqui. Claro que o foco vai ser a Europa e a costa oeste americana, mas considerando que a Mahou já vende alguma coisa por aqui, mesmo que pouco, alguma coisa da Founders deve começar a vir junto.José Maurílio Marcondes Alves escreveu: Vou deixar destacado aqui a ausência da excelente Founders. Eu p.e. ficarei com
saudades do "Bastardo do Sertão".
Espero que em 2015 haja uma reviravolta nesta situação.
Este é um mercado da novidade, ninguém quer beber a mesma cerveja duas vezes, ou pelo menos é isso que eles acham. Fora que, pra que vender aquela mesma Orval toda semana por 20 reais se dá de vender uma Mikkeller de 60 reais diferente a cada vez? Tem que pague aparentemente.Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Tive a impressão de que em 2014 vieram um monte de importações novas às custas de descontinuar muitos bons rótulos importados que tínhamos no país. Ou então eles estão vendendo em algum lugar que eu simplesmente não encontro. Acho muito esquisito procurar cervejas-ícone como a Orval ou a Fuller's ESB e não achar em lugar nenhum, mas encontrar um monte de novos rótulos praticamente desconhecidos do público cervejeiro. Vocês estão tendo a mesma impressão? Como é que as importadoras querem consolidar o mercado se os rótulos que servem de porta de entrada para novos apreciadores não estão nas prateleiras?
Paul K escreveu: ps: Eu tenho encontrado Duvel e Houblon Chouffe por 12 reais no supermercado
Bolha? Que bolha!? Rs. Tbm creio na bolha, mas assim como no mercado imobiliário,muitos vão negar a existencia dela até estourar.Alexandre Almeida Marcussi escreveu:
Paul K escreveu: ps: Eu tenho encontrado Duvel e Houblon Chouffe por 12 reais no supermercado
Quando a bolha do mercado cervejeiro estourar e a "moda da degustação" passar, acho que vão sobreviver as marcas que tiverem conseguido um bom posicionamento por meio do trabalho de consolidação.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados