Destaques de 2014

Mais
10 anos 2 semanas atrás #58734 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Destaques de 2014
Vai a minha contribuição para a enquete do Bob deste ano.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
10 anos 2 semanas atrás #58735 por André Bueno
Respondido por André Bueno no tópico Destaques de 2014
Como destaque positivo, vejo uma evolução das cervejarias que mais gosto, como a Bodebrown e a Wälls, e os prêmios recebidos pelas brejas brasileiras no exterior. Queria destacar como cerveja mais bacana que provei foi a Witbier Grand Cru da Taberna do Vale, de Minas Gerais. Negativo, o lançamento da Skol Beats Senses como se fosse cerveja e o encarecimento das estrangeiras mais vendidas por aqui.
Mais
10 anos 2 semanas atrás - 10 anos 2 semanas atrás #58737 por Mauricio Beltramelli
Respondido por Mauricio Beltramelli no tópico Destaques de 2014

Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Vai a minha contribuição para a enquete do Bob deste ano.

Olá Marcussi, beleza?

Curti MUITO as suas respostas na enquete do Bob, especialmente quando disse que "alguns formadores de opinião ainda têm pouco rigor e profundidade em algumas de suas declarações".

Como pior fato cervejeiro, você apontou "a reiteração da cultura do machismo na cena cervejeira nacional".

Gostaria de entender, na sua opinião, e pontualmente, o que se reiterou nesse particular. Pergunto porque, como bar, site e professor, dou um duro danado todo dia pra extirpar a cultura ogra e machista da cerveja.

Não sei se sabe, mas tentei discutir isso contigo no Facebook (mais precisamente no perfil do Mosto Crítico). Na hora, apareceram ativistas no tópico, e eu apaguei a postagem. É que, sinceramente, bater boca com ativistas intolerantes à opiniões alheias não faz a minha cabeça... :unsure:

Gostaria de debater esse tema? Se sim, poderíamos criar um tópico específico pra ele.

Um abraço.
Ultima edição: 10 anos 2 semanas atrás por Mauricio Beltramelli.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre Almeida Marcussi
Mais
10 anos 2 semanas atrás #58738 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Destaques de 2014

Mauricio Beltramelli escreveu: Gostaria de debater esse tema? Se sim, poderíamos criar um tópico específico pra ele.

Maurício, esse é um tema que me interessa muito e eu adoraria participar de um debate a respeito aqui no Brejas. Aguardo a abertura de um tópico adequado para isso! ;)

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
10 anos 2 semanas atrás #58740 por Mauricio Beltramelli
Respondido por Mauricio Beltramelli no tópico Destaques de 2014
Opa, perfeito, marcussi! :)

Tópico aberto:

www.brejas.com.br/forum/mercado/41750-o-...ervejeiro-e-machista

Boa discussão pra todo mundo, sem radicalismos ou ódio de gênero! ;)
Mais
10 anos 2 dias atrás #59124 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Destaques de 2014
Minha primeira contribuição para a Enquete do Bob Fonseca

osmelhoresde2014.wordpress.com/2015/01/24/daniel-calasans/
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre Almeida Marcussi, Gabriel Lucas Scardini Barros
Tempo para a criação da página:0.491 segundos