Rótulo mais feio do marcado nacional

Mais
10 anos 6 meses atrás #55677 por Rodrigo CR
Sugiro que veja a promoção da www.emporioveredas.com.br/ , esse site oferece algumas opções de descontos interessantes, é possível até zerar o frete se fizer uma compra de 300 (junta com uns brothers) e depois pagar no débito. Se considerar R$20 pela caldereta da Dama 2014, a cerveja está saindo por R$10. Em se tratando de uma edição especial (ainda que a copa já tenha ido pro brejo), acho que compensa! Peguei 2 kits e vendi a outra caldereta, vou bebê-la ainda por um bom tempo.. :D
Mais
10 anos 6 meses atrás #55698 por Junior Ampessan
Aproveitando o assunto, estou fazendo o meu rótulo, minha cerva não vai ser vendida mas fiz rótulo para ficar mais apresentável quando dou de presente para amigos e janta que faço semanalmente, pois piloto fogão já à uns 15 anos, bom lá vai o rascunho do possível
Mais
10 anos 6 meses atrás #55699 por Excluido Excluido

Junior Ampessan escreveu: Aproveitando o assunto, estou fazendo o meu rótulo, minha cerva não vai ser vendida mas fiz rótulo para ficar mais apresentável quando dou de presente para amigos e janta que faço semanalmente, pois piloto fogão já à uns 15 anos, bom lá vai o rascunho do possível

Muito bons cara! divertidos e de muito bom gosto! como ai imprimir??

esse é o meu:
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Junior Ampessan
Mais
10 anos 6 meses atrás #55702 por Junior Ampessan
Mandei numa grafica me cobraram 50,00 em papel bom que não borra umidade e adesivo já para 100 unidades, muito bom seu rotulo, sabe que eu ia botar meu Rottweiler no rotulo, pois tenho 5 dogs kkk blz veio o gordo na foto com 67 kilos, 109 centimetros de peito...
Anexos:
Mais
10 anos 6 meses atrás #55704 por Junior Ampessan
Mandei numa grafica me cobraram 50,00 em papel bom que não borra umidade e adesivo já para 100 unidades, muito bom seu rotulo, sabe que eu ia botar meu Rottweiler no rotulo, pois tenho 5 dogs kkk blz veio o gordo na foto com 67 kilos, 109 centimetros de peito...
Tempo para a criação da página:0.482 segundos