Rótulo mais feio do marcado nacional

Mais
10 anos 8 meses atrás #55079 por Bruno Moreno de Brito
Nós vamos fazer a distribuição via distribuidora de bebidas. O que acontece é que dessa forma nossas cervejas vão chegar para todo o estado de São Paulo e não ficar limitada apenas a capital. Isso realmente é complicado nosso lucro cai pela metade e a cerveja acaba indo pro PDV 0,50 mais cara, mas ao mesmo tempo isso da um giro maior. Trabalhando via contrato ainda tem o aluguel da cervejaria, que não é barato também. Agora respondendo sua pergunta Gustavo, sim da lucro, mas não é um puta de um lucro, nem eu e nem meus dois sócios conseguiremos viver exclusivamente disso pelo menos nos 3 primeiros anos.

Cervejaria Serra de Três Pontas
www.facebook.com/stpcervejaria
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Guedes
Mais
10 anos 8 meses atrás #55080 por Bruno Moreno de Brito
E obrigado pelo elogio quanto aos rótulos euheuhe
Alguns eu que fiz, como o da cafuza, mas os que eu mais gosto foram o Gustavo Valdivia que fez

Cervejaria Serra de Três Pontas
www.facebook.com/stpcervejaria
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Guedes
Mais
10 anos 7 meses atrás #55110 por Renan Gomes
Também achei estranho esse da Baden Baden.
Letra branca e fundo branco. Fica de dificil visualização.
Mais
10 anos 7 meses atrás #55265 por Rodrigo CR
Não posso deixar de citar o caso mais recente da Dama... No BrasilBier eu provei a cerveja que o próprio Feijão disse que se chamaria "Dama 2014", fato este comprovado no Facebook da cervejaria (imagem anexo).

O fato é que a cerveja saiu em garrafa e o nome... Cadê o nome? :blink:

Eu até achei o rótulo interessante, bonito.. Mas será que esqueceram de incluir o nome?

A propósito, a cerveja é deliciosa, se é o que importa! :P
Anexos:
Mais
10 anos 6 meses atrás #55668 por Fernando Marangoni
Bom, agradeço ao pessoal que selecionou a minha foto da De Bora para usar como exemplo. Agora a minha opinião sobre os piores rótulos nacionais:

Wäls Niobium
Karavelle India Pale Ale
Morada Gasoline Soul (Feito no Paintbrush?)
X-Wäls (O mais feio de todos, foi feito no Word?)
Mais
10 anos 6 meses atrás #55673 por Gabriel Lucas Scardini Barros

Rodrigo CR escreveu: Eu até achei o rótulo interessante, bonito.. Mas será que esqueceram de incluir o nome?

A propósito, a cerveja é deliciosa, se é o que importa! :P

Também achei muito esquisito essa Dama 2014 sem nome no rótulo.

A cerveja é ótima, se chegasse com um preço um pouquinho melhor, iria comprar sempre.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Tempo para a criação da página:0.558 segundos