Rótulo mais feio do marcado nacional

Mais
10 anos 7 meses atrás #54988 por fernando pereira frassetto
Acho os da Magnus bem feios, assim como os da De Bora.
Mais
10 anos 7 meses atrás - 10 anos 7 meses atrás #54990 por Leonardo Lopes
Esses que vcs colocaram são todos bonitos perto de qualquer um da Áustria 1.bp.blogspot.com/-pe2g8q0zhLQ/T6hlP6_PN...s1600/folderpag1.jpg

Eles tem tudo errado: conceito, cores, logo, blargh... nem dá vontade de tomar olhando pra isso (e as cervejas são boazinhas até).

Aproveito pra deixar os melhores logos na minha opinião: Três Lobos, sem dúvida. Por coincidência, muitas brejas mineiras mencionadas nesse tópico, seja por ser boa ou ruim :laugh:
Ultima edição: 10 anos 7 meses atrás por Leonardo Lopes.
Mais
10 anos 7 meses atrás - 10 anos 7 meses atrás #54993 por Alexandre LC
Nuuu, excelente tópico, rs!!! Tem tantas bizarras que fica difícil escolher, mas concordo com Vodovoz, as Falke são insuperáveis.
Para mim as piores seriam em ordem decrescente

Top 1 - TODAS da Falke (Mermão, eles se superaram)
Top 2 - Anner Bier Special Bitter (Se alguém souber o que é esse desenho tosco na garrafa me avisa)
Top 3 - Todas da Dama Single Hop (Essa seleção da Dama Single Hop é feia bagarai) :ohmy: :lol:
Top 4 - Bamberg Caos (Na boa, meu sobrinho de 2 anos desenha melhor)
Top 5 - Empatados: Chopp Kalena (sem comentários kkk) e OPA

E as mais bonitas pra mim seriam:
1. Todas da Colorado (Tanto pelo design, analogia com o nome como pela qualidade do rótulo)
2. Todas da Way (printada na garrafa e um belo design)
3. 3 Lobos
4. Wals Petroleum
5. Bambergerator e Bamberg Weizenbock

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Ultima edição: 10 anos 7 meses atrás por Alexandre LC.
Mais
10 anos 7 meses atrás #54994 por Claudinei  

Marcelo Vodovoz escreveu: temmmto rótulo ruim mesmo, o da gottlich divina, os da rofer, baden baden,bodebrown wee heavy....

Poxa... os da Baden Baden acho o máximo em termos de bom gosto! Exceto os das sazonais Celebration Verão/Inverno, que não me agradam...

Esse da Wäls Session Citra é muito espalhafatoso. O da Niobium também não curti...

Mais
10 anos 7 meses atrás #54999 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Rótulo mais feio do marcado nacional
Credo, que coisa horrível esse Wäls Session ai. Ganha meu voto.
Mais
10 anos 7 meses atrás #55006 por Claudinei  
Analisando com mais atenção este rótulo carnavalesco estilo "Carmen Miranda" ... que raio é isso de "Session IPA"? Uma IPA com baixo abv? Pode isso, Arnaldo? :laugh: Seria mais um modismo?
Tempo para a criação da página:0.549 segundos