- Postagens: 520
- Obrigados Recebidos: 53
Claudinei escreveu: Analisando com mais atenção este rótulo carnavalesco estilo "Carmen Miranda" ... que raio é isso de "Session IPA"? Uma IPA com baixo abv? Pode isso, Arnaldo? Seria mais um modismo?
fernando pereira frassetto escreveu: Moda mesmo esse papo de Session alguma coisa. Tem o mesmo significado de "regular" Bitter, por exemplo, uma cerveja cotidiana para tomar em maior quantidade, mas quem tem grana para tomar tanto dessas cervejas com os preços abusivos que praticam?
exatamente! Quem faz uma cerveja de 15 reais de session?! Tinha que ter uma lei: passou de 10 reais não pode ser chamada de sessio! RsrsAndré Rodrigues escreveu:
fernando pereira frassetto escreveu: Moda mesmo esse papo de Session alguma coisa. Tem o mesmo significado de "regular" Bitter, por exemplo, uma cerveja cotidiana para tomar em maior quantidade, mas quem tem grana para tomar tanto dessas cervejas com os preços abusivos que praticam?
Eu até gostei da Session Citra. Mas realmente é difícil uma "session beer" a 15 mangos....
Alexandre LC escreveu: Nuuu, excelente tópico, rs!!! Tem tantas bizarras que fica difícil escolher, mas concordo com Vodovoz, as Falke são insuperáveis.
Para mim as piores seriam em ordem decrescente
Top 1 - TODAS da Falke (Mermão, eles se superaram)
Top 2 - Anner Bier Special Bitter (Se alguém souber o que é esse desenho tosco na garrafa me avisa)
Top 3 - Todas da Dama Single Hop (Essa seleção da Dama Single Hop é feia bagarai)
Top 4 - Bamberg Caos (Na boa, meu sobrinho de 2 anos desenha melhor)
Top 5 - Empatados: Chopp Kalena (sem comentários kkk) e OPA
E as mais bonitas pra mim seriam:
1. Todas da Colorado (Tanto pelo design, analogia com o nome como pela qualidade do rótulo)
2. Todas da Way (printada na garrafa e um belo design)
3. 3 Lobos
4. Wals Petroleum
5. Bambergerator e Bamberg Weizenbock
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados