Rótulo mais feio do marcado nacional

Mais
10 anos 7 meses atrás - 10 anos 7 meses atrás #55007 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Rótulo mais feio do marcado nacional

Claudinei   escreveu: Analisando com mais atenção este rótulo carnavalesco estilo "Carmen Miranda" ... que raio é isso de "Session IPA"? Uma IPA com baixo abv? Pode isso, Arnaldo? :laugh: Seria mais um modismo?

Basicamente. A All Day IPA seria um exemplo mais famoso.
Ultima edição: 10 anos 7 meses atrás por Paul K.
Mais
10 anos 7 meses atrás #55010 por fernando pereira frassetto
Moda mesmo esse papo de Session alguma coisa. Tem o mesmo significado de "regular" Bitter, por exemplo, uma cerveja cotidiana para tomar em maior quantidade, mas quem tem grana para tomar tanto dessas cervejas com os preços abusivos que praticam?
Mais
10 anos 7 meses atrás #55012 por André Rodrigues

fernando pereira frassetto escreveu: Moda mesmo esse papo de Session alguma coisa. Tem o mesmo significado de "regular" Bitter, por exemplo, uma cerveja cotidiana para tomar em maior quantidade, mas quem tem grana para tomar tanto dessas cervejas com os preços abusivos que praticam?

Eu até gostei da Session Citra. Mas realmente é difícil uma "session beer" a 15 mangos....
Mais
10 anos 7 meses atrás #55014 por Gustavo Guedes

André Rodrigues escreveu:

fernando pereira frassetto escreveu: Moda mesmo esse papo de Session alguma coisa. Tem o mesmo significado de "regular" Bitter, por exemplo, uma cerveja cotidiana para tomar em maior quantidade, mas quem tem grana para tomar tanto dessas cervejas com os preços abusivos que praticam?

Eu até gostei da Session Citra. Mas realmente é difícil uma "session beer" a 15 mangos....

exatamente! Quem faz uma cerveja de 15 reais de session?! Tinha que ter uma lei: passou de 10 reais não pode ser chamada de sessio! Rsrs

E outra, 15 reais quente, gelada devem pedir no minimo 20, 25 reais?

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
10 anos 7 meses atrás #55028 por Marcelo Vodovoz

Alexandre LC escreveu: Nuuu, excelente tópico, rs!!! Tem tantas bizarras que fica difícil escolher, mas concordo com Vodovoz, as Falke são insuperáveis.
Para mim as piores seriam em ordem decrescente

Top 1 - TODAS da Falke (Mermão, eles se superaram)
Top 2 - Anner Bier Special Bitter (Se alguém souber o que é esse desenho tosco na garrafa me avisa)
Top 3 - Todas da Dama Single Hop (Essa seleção da Dama Single Hop é feia bagarai) :ohmy: :lol:
Top 4 - Bamberg Caos (Na boa, meu sobrinho de 2 anos desenha melhor)
Top 5 - Empatados: Chopp Kalena (sem comentários kkk) e OPA

E as mais bonitas pra mim seriam:
1. Todas da Colorado (Tanto pelo design, analogia com o nome como pela qualidade do rótulo)
2. Todas da Way (printada na garrafa e um belo design)
3. 3 Lobos
4. Wals Petroleum
5. Bambergerator e Bamberg Weizenbock

api.ning.com/files/HkcbpzvjA4kyjyMq9tKEG...ialBitterslider2.png

acho q a imagem q vc viu ta ruim, é aquele onibus típico de londres. gosto desse rótulo.

o da saison de caipira nao gosto nao.

os da baden baden que me referia eram os da celebration e da nova witbier(que aliás tomei esse fim de semana, achei razoável)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
Mais
10 anos 7 meses atrás #55031 por Alexandre LC
Na verdade eu acho todas da Anners feia, a ideia desse onibus de 2 andares foi a menos pior, mas essas:
api.ning.com/files/-JNRG9i0*vubhoQRn3vid...oDK/Annerslider4.png
nao rola.

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Tempo para a criação da página:0.515 segundos