Dois novos bares e 800 rótulos de cerveja

Mais
12 anos 7 meses atrás #37845 por fernando pereira frassetto

Renato . escreveu: o The Ale House por ter o dono que tem com certeza vai ser uma facada das boas, mas a carta parece invejável

Aguardo mais noticias

Nem vou conhecer, por mais que a carta seja extensa tenho apreço pelo meu dinheiro...
Mais
12 anos 7 meses atrás #37852 por FiL Crux
Fernando, mas geralmente o Xavier por meio da sua Belgian Beer Paradise faz algumas promoções interessantes. Já comprei kit de Duvel com 4 cervejas + taça por 49 dinheiros. Logo, vamos aguardar os reviews desse nova casa. ;-)
Mais
12 anos 7 meses atrás - 12 anos 7 meses atrás #37855 por Pedro Fraga
[caraca, esse meu post não fazia o menor sentido, vou editar rs]

Minha dúvida sobre a Ale House é que o Xavier nunca foi muito fã de cervejas de outros países que não a Bélgica: quando vendia inglesas e americanas aqui no Rio, chegou a fazer uma queima de estoque brutal (comprei Brooklyns por menos de 5 reais e a Local 1 e Meantime de 750ml por 21) porque ele não sabia vender esses produtos.

O preço dele é até a média do mercado (talvez a média superior, e antigamente era bem mais careiro sim). Eu costumava só frequentar em ocasiões de happy hour com promoção - na época que a primeira Forbidden Fruit ou Hoegaarden Gran Cru ou primeira taça de Chimay era grátis.
Ultima edição: 12 anos 7 meses atrás por Pedro Fraga.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37861 por Leonardo Sardinha

FiL Crux escreveu: Fernando, mas geralmente o Xavier por meio da sua Belgian Beer Paradise faz algumas promoções interessantes. Já comprei kit de Duvel com 4 cervejas + taça por 49 dinheiros. Logo, vamos aguardar os reviews desse nova casa. ;-)

Tambem comprei duas dessa promoção hehehe

enfim vamos torcer para que sejam duas novas boas opções com preços razoáveis!
Mais
12 anos 7 meses atrás #37871 por fernando pereira frassetto

FiL Crux escreveu: Fernando, mas geralmente o Xavier por meio da sua Belgian Beer Paradise faz algumas promoções interessantes. Já comprei kit de Duvel com 4 cervejas + taça por 49 dinheiros. Logo, vamos aguardar os reviews desse nova casa. ;-)

Fil, essa promoção eu também aproveitei. Mas o problema é que tem que ser uma mega promoção mesmo para eu ir a um lugar longe de minha casa onde a imensa maioria das cervejas tem um preço no média ou acima dela. Não me empolguei nem um pouco com a novidade. Já tem loja demais por aqui, mais perto de casa, com boas opções e preços.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37874 por Mauro Renzi Ferreira
Agora, esse "autosserviço" de geladeira que vai rolar no "Coisa Boa" só pode ter tido inspiração no EAP, claro!

Ainda duvido um pouco que alguma dessas casas venha a superar o EAP em número de rótulos e, principalmente, preços, mas é inegável que o surgimento de mais concorrentes torna o mercado mais interessante!
Tempo para a criação da página:0.458 segundos