Dois novos bares e 800 rótulos de cerveja

Mais
12 anos 6 meses atrás #37910 por Marcelo Vodovoz

FiL Crux escreveu: Esse seu review não foi nada animador, Leonardo. Infelizmente. :-(

\

é... esses preços nao me agradaram nao...

outra coisa que nao me agradou recentemente foi a elevaçao de preços dos chopes da cervejaria nacional. se vc vai pra comer e beber fora do horario de happy hour deixa as calças lá.. acho q ta 10 ou 11 reais o de 300 ml....
Mais
12 anos 6 meses atrás #37912 por Fernando M Pacheco

Marcelo Vodovoz escreveu:

outra coisa que nao me agradou recentemente foi a elevaçao de preços dos chopes da cervejaria nacional. se vc vai pra comer e beber fora do horario de happy hour deixa as calças lá.. acho q ta 10 ou 11 reais o de 300 ml....

Não sei qual bar de SP está com preços melhores que esse Coisa Boa, para essas cervejas. O EAP?

Se a cerveja é auto-serviço, podiam fazer o mesmo com os copos.

A Cervejaria Nacional já subiu o preço das cervejas umas três vezes desde que abriu, um ano atrás. Alguma coisa está errada. Recentemente desistiram de servir almoço durante a semana, não abre de domingo. Será que o negócio está mal das pernas?
Mais
12 anos 6 meses atrás #37914 por ricardo motta

Fernando M Pacheco escreveu:

Não sei qual bar de SP está com preços melhores que esse Coisa Boa, para essas cervejas. O EAP?

A Cervejaria Nacional já subiu o preço das cervejas umas três vezes desde que abriu, um ano atrás. Alguma coisa está errada. Recentemente desistiram de servir almoço durante a semana, não abre de domingo. Será que o negócio está mal das pernas?

Sabe o q é pior da Nacional? A falta de coragem para as cervejas: pilsen trigo, stout e IPA. De vez em quando tem algo razoavel, como uma Black IPA. Fui no Lagom e tinha 12 estilos. De R$5 a R$9,00. Nada de outro mundo, mas custo beneficio maravilhoso.
O desperdicio de talento, do potencial da Nacional é latente. O cara não se decide entre ser uma cervejaria com qualidade e variedade ou mais uma opção das cervejas óbvias. Lamentável, pois o ambiente é ótimo.
Mais
12 anos 6 meses atrás #37920 por fernando pereira frassetto
Concordo com você, Ricardo. E ainda tem gente que diz por aí que agora sim a cultura cervejeira está crescendo no Brasil. Cultura da exploração, isso sim.
Mais
12 anos 6 meses atrás #37949 por Marcelo Vodovoz

Fernando M Pacheco escreveu:

de cabeça agora o eap e o cerveja gourmet. realmente se vc nao quer gastar uns 40 a 60 reais (ou mais) pra comer e beber é melhor passar num zaffari/mambo/freicaneca e levar pra casa. nas lojas virtuais rola algumas coisas boas. no eap de vez em quando tem coisa muito boa na prateleira de promoçoes.
Mais
12 anos 6 meses atrás #37953 por Burrito Ortega
mas não seria possível ajustar as margens e ganhar na quantidade? chacoalhar o mercado... tá muito confortável...
ou tocar um negocio pequeno, quase familiar (sócios) e ver aonde vai parar...
Tempo para a criação da página:0.453 segundos