Bom fui lá ontem e vou aproveitar um pouco os comentários para fazer meu review...
Cheguei ontem por volta das 21:00, um dia bem frio e chuvoso, tem uma ruazinha do lado que tem várias vagas, ponto positivo pois ja economizei R$ 18,00 de Manobrista.
Quando passei lá na primeira vez parecia um lugar bem aberto agradável para ficar ao ar livre, temia que passaria frio mas eles fecharam a varanda o que deixou um ambiente agradável. Não estava muito cheio e tinha cerca de 3 garçons, o gerente e o somelier para atender cerca de 20-30 pessoas.
Aproveitando o dia iniciei os trabalhos com uma Vitus que é a minha preferida nos dias frios. Ponto positivo para o auto serviço, ao invés de ter que ficar vendo os preços no leitor como no EAP, no Coisa Boa cada garrafa tem uma etiqueta com o preço na tampa, o que facilita bastante a escolha. Aproveitando o comentário do Mauro diria que ao invés de só se inspirarem no EAP eles melhoraram o conceito.
Mas logo após já chegamos no primeiro ponto negativo, o garçom serviu a Vitus(R$21, preço razoável) em uma caneca de 300 ml da HB, foi um pouco broxante não poder encher o copo inteiro e ver aquela bela espuma desenvolver, mas enfim estava de cabeça aberta e encarei. Pedimos uns canapés de haddock com creme de dill(R$31, estava bom e tamanho adequado não aqueles canapés minusculos que andam servindo por aí) e acompanhamos com duas brooklyn brown ale(R$ 13, bom preço), mas novamente vacilo no copo, agora o gerente(o que é ainda pior) me trouxe dois copos normais da oettinger de 200 ml(Eu particularmente gosto de copos que tem o volume adequado, acho um saco ter que ficar enchendo o copo varias vezes).
Para encerrar pedi uma Rochefort 10(R$ 29, justo) e a minha namorada ficou com mais uma brooklyn, mas ai foi a gota d'agua, o garçon insistiu em me trazer novamente uma caneca da HB mas tomar uma trapista na caneca não dá! Pedi para trocar o copo ai me trouxeram uma taça adequada. E pedimos uma porçao de pasteis meia de camarão com alho-poró e meia de brie(R$ 26/8 unidades, estava excelente destaque também para os molhos de pimenta caseiros).
Resumindo, lugar agradável, boa comida, boa seleção mas atendimento precisa melhorar um pouco principalmente na seleção dos copos(Minha opinião é que se não tem o copo certo pelo menos compra aquela linha da ruvolo que tem os copos coringas), preço ok(Gastei R$190 por 3 brooklyns, uma rochefort 10, duas vitus mais duas porções e o serviço) Voltaria sim, mas o EAP continua rei absoluto em SP.