Dois novos bares e 800 rótulos de cerveja

Mais
12 anos 7 meses atrás #37827 por Leonardo Sardinha
Li essa reportagem fazem algumas semanas quando me deparei por coincidencia com esse Coisa Boa, como tinha acabado de tomar café da manhá deixei para ir outro dia...

www.estadao.com.br/noticias/suplementos%...e-cerveja,4944,0.htm

Ultimamente ando batendo o cartão quase toda semana no EAP, mas seria ótimo ter mais opções!

Acho que o The Ale House não abriu ainda, mas o Coisa Boa sim, por acaso alguem já foi?

A medida que forem indo, deixem suas impressões. Farei o mesmo quando for
Mais
12 anos 7 meses atrás #37830 por FiL Crux
Interessante. No aguardo pelos "reviews" da galera. ;-)
Mais
12 anos 7 meses atrás #37831 por Renato .
o The Ale House por ter o dono que tem com certeza vai ser uma facada das boas, mas a carta parece invejável

Aguardo mais noticias
Mais
12 anos 7 meses atrás #37835 por Leonardo Sardinha
O Coisa Boa parece ter preços razoáveis, segundo a reportagem abaixo:

"Abra os trabalhos com a curiosa Colomba Ale (R$ 21,90), uma witbier (de trigo) fabricada na Córsega, ilha francesa no Mediterrâneo. Em seguida, prove a saborosa belga Affligem Tripel (R$ 13,00), de estilo abadia, persistente na boca e com 9,5% de teor alcoólico. Outras dicas recaem sobre a nova-iorquina Brooklin East India Pale Ale (R$ 13,00), mais amarguinha, e a escura Baltika Porter (R$ 17,90), vinda de São Petersburgo, na Rússia."

vejasp.abril.com.br/revista/edicao-2270/...a-cervejas-especiais
Mais
12 anos 7 meses atrás #37838 por Renato .
Parece bem na média sim os preços do COISA BOA.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37843 por Marcelo Vodovoz
passei na frente da Ale House no sábado. tinham 2 pessoas bebendo na calçada, mas as cadeiras estavam todas em cima das mesas, então acho que ainda não abriu pro público...
Tempo para a criação da página:0.430 segundos