Kaiser Bock 2012

Mais
12 anos 7 meses atrás #38100 por Luis Domingos
Respondido por Luis Domingos no tópico Re: Kaiser Bock 2012
CHEGOUUUUUU.... AAAAAAAAHHHHHHHHHHHH :laugh:

E sim, há long necks....

Aliás, eu nem achei em lata, hehehhe :laugh:

Bom, eu peguei a primeira leva que chegou ontem no supermercado Rissul Porto Alegre/RS, estava por R$ 1,99. O pessoal do mercado nem tinha retirado as garrafas da plástico e eu já tava lá, esperando, hehehhehe.

Achei também a Kaiser Bock na rede Zaffari/Bourbon por R$ 2,19 (acredito que em toda Porto Alegre/RS) nas versões long neck também... sabe, ainda não vi na versão lata, não por enquanto.

Comparando com o ano passado, essa bock parece estar mais "leve" :ohmy: na minha opinião, mas ainda assim, bem equilibrada entre o álcool e o amargor que já é conhecido.

Cheers :cheer:

*a.d.i.d.a.s.
Mais
12 anos 7 meses atrás #38101 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re: Kaiser Bock 2012
Também compro pelo menos 1 fardinho para guardar antes de acabar e ainda tenho a minha ultima lata da 2011, assim que achar (e puder ja que estou tomando remedio) vou abrir as duas juntas para fazer uma comparação.
Mais
12 anos 7 meses atrás #38102 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Re: Kaiser Bock 2012
Ontem tomei varias long necks
:laugh: :cheer:

instagr.am/p/L9Wd4pNWFX/
Mais
12 anos 7 meses atrás #38103 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re: Kaiser Bock 2012

Anderson Martins escreveu: Também compro pelo menos 1 fardinho para guardar antes de acabar e ainda tenho a minha ultima lata da 2011, assim que achar (e puder ja que estou tomando remedio) vou abrir as duas juntas para fazer uma comparação.

Pô Anderson,

Muito legal, essa comparaçâo será bem interessante, não deixe de contar pra nós!
Mais
12 anos 7 meses atrás #38104 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re: Kaiser Bock 2012
CHEGOU!!!! Ghegou aqui em Poços de Caldas MG por R$2,25 no San Michel. Este supermercado é meio caro, mas tem outros 2 que vendem mais barato que pode ser que tenha chegado!

Estou bebendo a 2ª aqui numa bela taça de haste longa, bojuda e com a boca fechada!
Está melhor que as safras anteriores! Muito bom,...
Mais
12 anos 7 meses atrás #38105 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re: Kaiser Bock 2012

Odimi Toge escreveu: Ontem tomei varias long necks
:laugh: :cheer:

instagr.am/p/L9Wd4pNWFX/

ao menos o rótulo está mais bonito que do ano passado

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Tempo para a criação da página:0.486 segundos