Kaiser Bock 2012

Mais
12 anos 7 meses atrás #37754 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re: Kaiser Bock 2012
Pelo jeito ela virá de forma super restrita! O jeito é aproveitar, quando ver, e comprar no mínimo umas 4 caixas de uma vez!
Mais
12 anos 7 meses atrás - 12 anos 7 meses atrás #37771 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re: Kaiser Bock 2012
Por favor, entre as pessoas que não acham a Kaiser Bock a melhor Bock do Brasil, apontem-me qual é a melhor do estilo Tradicional Bock feita em nosso solo!

E mesmo depois que vocês venham a citar alguma cerveja, proponho um teste cego entre vocês e amigos!

... E se realmente vocês gostam de polêmica... Comentem o tópico que vou criar sobre a Itaipava Light!
Ultima edição: 12 anos 7 meses atrás por Jean Chris.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37779 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Kaiser Bock 2012
Eu nunca tomei mas já vi muita gente falando bem da Bierland Bock

Tomei a Rubine uns tempos atrás e achei muito boa, bem fiel ao estilo, e pelo menos ela vc acha o ano todo, tá certo que neguinho vai falr de preço e tal, mas eu estou falando da cerveja não do preço.

A Bamberg Bock na época que era tradicional bock tb era muito boa, depois virou doppelbock, depois sumiu.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37788 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re: Kaiser Bock 2012
Bierbaum Bock da de 10 mil na kaiser.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37799 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re: Kaiser Bock 2012
Marcelo,

Não conheço a Bierbaum Bock, mas todas as outras que tomei gostei muito. É nova a Bock deles, não?
Mesmo assim a nota geral está bem próxima da nota da Kaiser, 3,3 p/ 3,1. E olha que nesses 3,1 da Kaiser ainda está embutido o preconceito com Kaiser!
Mais
12 anos 7 meses atrás #37870 por Murilo Romulo
Respondido por Murilo Romulo no tópico Re: Kaiser Bock 2012
Aguardo ansiosamente a chegada da Kaiser Bock 2012. Ano passado tomei muita, quando ela já estava acabando cheguei a pagar R$1,29 nela. Melhor custo-benefício do mercado de longe.
Tempo para a criação da página:0.493 segundos