Kaiser Bock 2012

Mais
13 anos 3 meses atrás #37701 por Elton Douglas
Respondido por Elton Douglas no tópico Re: Kaiser Bock 2012
O Forum tá feio! mesmo postando, não tá assinando... :angry: :angry:
Mais
13 anos 3 meses atrás - 13 anos 3 meses atrás #37702 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Re: Kaiser Bock 2012
Então, Renato. Na primeira vez que tomei a Rubine achei boa. POrém conforme fui comprando outras vezes ela foi caindo no meu conceito. Da última vez quase não dei conta de tomar a garafa até o fim e decidi não comprá-la mais. Me pareceu adocicada demais, quase enjoativa. Foi ficando a sensação de "melaço".

Agora, pensando melhor, acho que exagerei dizendo que ela "não chega aos pés da Kaiser Bock". Também não é pra tanto mesmo.
Ultima edição: 13 anos 3 meses atrás por Odimi Toge.
Mais
13 anos 3 meses atrás - 13 anos 3 meses atrás #37703 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Re: Kaiser Bock 2012
Concordo com o pessoal que afirma que a Kaiser bock não é aquelas coisas. Porém entre ela e qualquer outra antarctica/brahma/skol da vida fico com ela. Quando numa noite de "balada" a encontro em lojas de (in)conveniniencia que só dispoem da linha ambev e outras piores, fico com ela. Ela, acaba salvando sempre! E o preço é baratão.

Dentre as cervejas comuns, fáceis de se encontrar em mercados de cidades pequenas (como a que eu moro) minhas preferidas são a Kaiser Bock, Therezopolis Ebenholtz, Xingu, Heineken, Gold e Stella. Quando falta #cervejadeverdade no meu estoque vou sobrevivendo com elas. "Em terra de cego, caolho é rei."
Ultima edição: 13 anos 3 meses atrás por Odimi Toge.
Mais
13 anos 3 meses atrás #37704 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re: Kaiser Bock 2012
A Kaiser Bock é um ótimo custo/benefício, e a cerveja em si também é boa. Água, malte e lúpulo, sem adjuntos ou corantes, o que a aproxima das alemãs. Leva aditivos químicos, é verdade, mas a cerveja tem mais méritos que tropeços. Foi PIONEIRA e seu lançamento OUSADO, com seu apelo de "cerveja forte de inverno" e sua belíssima cor avermelhada, numa época onde as lagers pálidas e insípidas reinavam absolutas no nosso mercado (ainda reinam) e onde não haviam ofertas de cervejas diferenciadas. Depois dela vieram as bocks da Brahma, Antarctica e Skol, que não perduraram. Os mais "véinhos" lembram...

Bom, depois dessa "rasgação de seda", bem que eu poderia ganhar alguns fardos da cervejaria! :laugh:
Mais
13 anos 3 meses atrás #37705 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re: Kaiser Bock 2012

Claudinei   escreveu: A Kaiser Bock é um ótimo custo/benefício, e a cerveja em si também é boa. Água, malte e lúpulo, sem adjuntos ou corantes, o que a aproxima das alemãs. Leva aditivos químicos, é verdade, mas a cerveja tem mais méritos que tropeços. Foi PIONEIRA e seu lançamento OUSADO, com seu apelo de "cerveja forte de inverno" e sua belíssima cor avermelhada, numa época onde as lagers pálidas e insípidas reinavam absolutas no nosso mercado (ainda reinam) e onde não haviam ofertas de cervejas diferenciadas. Depois dela vieram as bocks da Brahma, Antarctica e Skol, que não perduraram. Os mais "véinhos" lembram...

Bom, depois dessa "rasgação de seda", bem que eu poderia ganhar alguns fardos da cervejaria! :laugh:

Claudinei, vc lembra como eram essas outras bocks que vc citou? Eram melhores ou piores que a kaiser Bock? E por que será que as macros não se animam de lançar de novo, já que a KB faz um puta sucesso? :blink:
Mais
13 anos 3 meses atrás #37707 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re: Kaiser Bock 2012
ainda não provei a Rubine, mas tô curioso, pq a Ebenholz me agradou bastante, ta entre as melhores dunkel brasileiras na minha opinião.
Tempo para a criação da página:0.474 segundos