Kaiser Bock 2012

Mais
12 anos 8 meses atrás #37712 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re: Kaiser Bock 2012

Milu Lessa escreveu: Claudinei, vc lembra como eram essas outras bocks que vc citou? Eram melhores ou piores que a kaiser Bock? E por que será que as macros não se animam de lançar de novo, já que a KB faz um puta sucesso? :blink:

Milu, lembro vagamente que a Kaiser e a Antarctica eram mais amargas, e a Brahma e a Skol mais suaves. Como eu não curtia amargor nenhum na época, dava preferência a estas duas últimas. Faz muito tempo, hoje fica até difícil emitir uma opinião mais objetiva. O grande barato, a meu ver, foi que a Kaiser começou tudo isso. Promoveu uma espécie de "choque cultural", ainda que em baixa escala, com um produto com apelo de "inverno" na terra das onipresentes loiras geladas e aguadas.

Como citei em outro tópico, acho que a Ambev não investe em cervejas diferenciadas por falta de vontade mesmo, pois capacidade tem, e de sobra. A exceção é a linha Bohemia, com alguns estilos "razoavelmente interessantes", mas acho que haveria espaço para muito mais. E, de preferência, com mais qualidade.
Mais
12 anos 8 meses atrás #37729 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Kaiser Bock 2012
Kra eu acho que a ambev tá pouco se fodendo para isso pq elas já tem um portfólio de importadas bem vasto, tenho certeza que uma Leffe dá muito mais lucro e muito menos trabalho que uma Kaiser Bock.

Acho q KB uma cerveja justa, compro todos os anos, mas não me faz falta uma Brahma ou Atactica Bock
Mais
12 anos 8 meses atrás #37730 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re: Kaiser Bock 2012

Renato . escreveu: Kra eu acho que a ambev tá pouco se fodendo para isso pq elas já tem um portfólio de importadas bem vasto, tenho certeza que uma Leffe dá muito mais lucro e muito menos trabalho que uma Kaiser Bock.

Agreed B)

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
12 anos 8 meses atrás #37732 por Ivan Sellegatto Gomes
Respondido por Ivan Sellegatto Gomes no tópico Re: Kaiser Bock 2012

Renato . escreveu: Kra eu acho que a ambev tá pouco se fodendo para isso pq elas já tem um portfólio de importadas bem vasto, tenho certeza que uma Leffe dá muito mais lucro e muito menos trabalho que uma Kaiser Bock.

na verdade a ambev não dá tanta atenção pra isso por que esse mercado ainda é infimo perto do que ela vende com as standard, e por enquanto ela não vê interece em investir nisso.
Mais
12 anos 8 meses atrás #37735 por Gabriel Dias
Respondido por Gabriel Dias no tópico Re: Kaiser Bock 2012
Segue a Resposta sobre a comercialização da Kaiser Bock 2012

Agradecemos seu contato! É com satisfação que respondemos seu e-mail.

Por ser uma cerveja mais encorpada e com teor alcoólico mais forte do que o das cervejas pilsen, o produto será comercializado apenas nas regiões onde o inverno é mais rigoroso e mesmo assim, de forma limitada.

Informamos que a comercialização da Safra 2012 esta prevista para 2º quinzena de Junho de 2.012.

Este ano o produto será comercializado em lata 350ml e Long Neck 355 ml,em grandes redes de supermercado das regiões: Blumenau, Florianopolis, Cascavel, Curitiba, Londrina, Maringa, Ponta Grossa, Aracatuba, Marilia, São José do Rio Preto, Santa Maria, Porto Alegre, Ribeirao Preto, Belo Horizonte, Campinas, Santos, Sao Paulo, Pindamonhangaba, Porto Real, Tres Corações e Sorocaba

Atenciosamente,

Juan Fernandes
Atendimento ao Consumidor
HEINEKEN
0800 888 1010
Mais
12 anos 8 meses atrás #37738 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re: Kaiser Bock 2012

Gabriel Dias escreveu: Este ano o produto será comercializado em lata 350ml e Long Neck 355 ml,em grandes redes de supermercado das regiões: Blumenau, Florianopolis, Cascavel, Curitiba, Londrina, Maringa, Ponta Grossa, Aracatuba, Marilia, São José do Rio Preto, Santa Maria, Porto Alegre, Ribeirao Preto, Belo Horizonte, Campinas, Santos, Sao Paulo, Pindamonhangaba, Porto Real, Tres Corações e Sorocaba

desde o ano passado ela não pinta mais no Rio, por que será?

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Tempo para a criação da página:0.465 segundos