Kaiser Bock 2012

Mais
12 anos 8 meses atrás #38389 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re: Kaiser Bock 2012
a solução aqui pro Rio será esperar ela chegar na Mamãe Bebidas e fazer uma compra coletiva aproveitando o frete grátis acima de 299,00

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 8 meses atrás #38393 por Renata Alves da Nobrega
Respondido por Renata Alves da Nobrega no tópico Re: Kaiser Bock 2012
Eu achei a Kaiser Bock em Paraty! Em um mini-mercadinho qualquer (que não anotei o nome). Acredito que ela venha pro Rio em breve, sim.
Mais
12 anos 8 meses atrás #38457 por fernando pereira frassetto
Acabei de tomar a safra 2012 e a achei bastante boa, apesar de se parecer um pouco menos com uma Bock tradicional do que a dos outros anos. Está com lúpulo mais evidente, um final mais seco, lembrando um tanto, pela coloração, pelo sabor e amargor, uma Alt. Pelo preço uma ótima pedida.
Mais
12 anos 8 meses atrás #38527 por Lucas Siqueira
Respondido por Lucas Siqueira no tópico Re: Kaiser Bock 2012
Pessoal do Rio
Hoje é dia 09/07 e ainda não achei em lugar nenhum. To desesperado pra tomar essa cerva, ano passado foi uma das que eu mais tomei. O desespero se deve pelo excelente custo benefício dela. :woohoo:
Então combinamos assim, se alguém encontrar em algum lugar em Niterói, Rio e no Sul do estado (eu sou de Barra do Piraí), por favor me avisem que eu vou atrás.
Mais
12 anos 7 meses atrás #38631 por Lucas Zufi Leite
Respondido por Lucas Zufi Leite no tópico Re: Kaiser Bock 2012
Pra mim a de 2011 estava melhor, mais saborosa e com melhores aromas, a desse ano só ganhou na aparência, estava com uma espuma ótima.
Mais
12 anos 7 meses atrás #38637 por Victor Bino
Respondido por Victor Bino no tópico Re: Kaiser Bock 2012
Experimentei essa semana, ótima, na verdade um pouquinho melhor até que no ano passado. A lata tambem esta mais bonita.

Concordo que é a bock com melhor custo beneficio do brasil!
Tempo para a criação da página:0.480 segundos