Kaiser Bock 2012

Mais
12 anos 6 meses atrás #38708 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Kaiser Bock 2012
Aqui em campinas ela ainda demora a chegar, mas quando chega não some assim rápido não.
Mais
12 anos 6 meses atrás #38719 por Dennys Oliveira
Respondido por Dennys Oliveira no tópico Re: Kaiser Bock 2012
Esse ano já tomei tantas que até enjoei. Comprei todas no supermercado padrão, na Av. Vital Brasil, São Paulo-SP, em frente ao Metrô Butantã. Todas as vezes que fui lá tinha, a última faz uns 15 ou 20 dias... Por volta de R$ 1,80, tinha lata e garrafa.
Mais
12 anos 6 meses atrás #38766 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Achei em Sto. André (Grande SP) sem querer... Fui em um Carrefour e encontrei... Acredito que em outras unidades da rede deva ter também...
Mais
12 anos 6 meses atrás #38773 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re: Kaiser Bock 2012
não sei se noticiaram aqui, mas a Mamãe Bebidas está vendendo a LN por 2,09

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 6 meses atrás #38781 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico Re: Kaiser Bock 2012
aqui em BH se acha da Bock2012 em todo e qualquer mercadinho "honesto". Ta entre 1,70 e 2,00 lascas.
Nao da para comparar com a do ano passado pq eu nao tenho uma memoria gustativa tao boa assim nao. Mas continua uma boa bock com um preço acessivel ao bolso dos mortais mais mortais
Mais
12 anos 6 meses atrás #38824 por Dennis FM
Respondido por Dennis FM no tópico Re: Kaiser Bock 2012
Alô galera do RJ, segue abaixo a resposta do SAC da Heineken sobre as Kaiser Bock no Rio:

"Informamos que a comercialização da Safra 2012 iniciou na 2º quinzena de Junho deste ano.
Este ano o produto está disponivel em lata 350ml e Long Neck 355 ml,nas redes Carrefour das regiões de ALCÂNTARA, NORTE SHOPPING, BELFORD ROXO, CAMPO GRANDE. DUQUE DE CAXIAS, DUQUE DE CAXIAS BRIGADEIRO e NITEROI."
Tempo para a criação da página:0.533 segundos