Sera' que as importadoras acordaram??

Mais
13 anos 5 meses atrás #36076 por Yuri Lopes
É, aí cumpricÔ!

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
13 anos 5 meses atrás #36079 por haroldo vasconcellos
gabriel, em itupeva tem a cervejaria rofer, logico que nao é uma samuel adams, mas a ipa deles é bem boa, tem tb uma escura e uma vienna lager bem honestas. comprando direto na fabrica sai uns 8 reais a garrafa de 600ml, bom custo beneficio e nao é tao longe pra vc de jundiai.
Mais
13 anos 5 meses atrás #36080 por Renato .
Gabriel a Mamaãe bebidas e Nono em compras acima de 300 reais não cobra frete, sei que eh bastante coisa mas junta uma turma e faz um pedido grande e o Emporio Fribrug tem frete por 15 reais seja ele qual foi o pedido.

Não eh igual ter bons empórios espalhados por toda cidade como eh SP mas já dá para beber bem =]=]=]
Mais
13 anos 5 meses atrás #36086 por fernando pereira frassetto
Ainda fico meio desconfiado com essas importações para o Brasil, muitas vezes vejo rótulos bons, e outros nem tanto, sendo importados por um período curto, e depois somem. Enquanto isso acontecer com essa frequencia não consigo ver uma consolidação do mercado, infelizmente.
Mais
13 anos 5 meses atrás #36087 por Gil Lebre Abbade Franco
concordo com o Fernando, até hoje isso ocorre, são poucos rótulos importados consolidados no mercado.
de exceção só a Erdinger e a DeuS, que é mais "mito" que cerveja - não estou dizendo que é ruim, ao contrário, mas a propaganda em cima (nome e preço elevado) a ajudou muito a rondar por um bom tempo o imaginário dos iniciados e experientes do meio, principalmente no nosso país - desconheço outro lugar onde ela seja tão almejada.

não sei se vocês se lembram dessas, mas eu sinto muita falta de dois rótulos, a Weihenstephaner Tradition e a Meantime Union. a primeira me marcou pelo sabor primoroso que talvez hoje não veja tantas qualidades, mas que para um iniciado me soava divina (ainda mais após harmonizar seus maltes torrados e caramelizados com carré/bisteca) e era vendida por bom preço no mercado Zona Sul. a On Trade não a importa mais, infelizmente, pois queria ver se hoje, mais calejado, ainda teria afeição a ela. quanto a Union, por incrível que pareça, uma vez que é uma Vienna Lager, lembro que era bem escura, amarronzada e com sabor de chocolate bem intenso. como estava bêbado quando bebi o único exemplar que tive até hoje, não sei se foi culpa da embriaguez ou inexperiência com as especiais, mas nunca tirei a contra prova já que também não vem mais. Quem trazia era a Brazil Ways.

sinto falta dessas cervejas que me marcaram como iniciado, mas as beberia muito tranquila e nostalgicamente hoje, um pouco mais expert. :)

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 5 meses atrás #36088 por Gustavo Guedes
Acho que uma parcela de culpa pela não consolidação do mercado pertence a nós.

O que eu vejo é uma busca desenfreada sempre pela próxima cerveja, raramente eu vejo as pessoas dizendo que bebem tal marca com frequência.

Como que uma marca pode se consolidar se quando passa o fator novidade a gente busca sempre outras e deixa de comprá-la?! se não tem mais procura, e consequentemente venda, quem vai ficar importando?

Alguém aqui tem uma marca constante na adega, que é sempre reposta quando zera?

Aposto que a maioria, como eu, não.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Tempo para a criação da página:0.416 segundos